Skip to main content
Header
Kilobyte
July 5, 2019
Pergunta

informação adicional na factura

bom dia,

na secção de pedidos ( ), há um com o texto:

"Eu quero ativar/desativar a informação adicional em fatura"

a minha questão é a seguinte: Após dois ou três pedidos (honestamente já não sei) em que levei com um texto/tanga a dizer que recebia e-mail em 48h (que nunca chegou ofc) como é que sei em que estado é que está a factura actualmente?
como o pedido é do tipo toggle (on/off) posso estar a pedir para desactivar, o que seria detrimental para o que quero...

Obrigado.

se a resposta é: 'isto é um caso especial ligue para o 555-55555', please don't bother...

66 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019
    Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES

Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:

Período de fidelização
    O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
    encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
    calculados na data da fatura.
    Data fim Valor com IVA
    Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável

Portanto... para que serve mesmo a INFORMAÇÃO ADICIONAL EM FACTURA? :D

Bom dia @marcolopes Pois parece haver aí alguma incongruência, no meu caso as faturas passaram a apresentar a data do fim do contrato e o valor a indemnizar a NOS em caso

de rescisão antecipada.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019
    @marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.
    September 18, 2019
    @marcolopes A não ser que esse contrato já não tenha fidelização e nesse caso também não tem o valor a indemnizar. Provavelmente é isso.

Recebi hoje a primeira factura do serviço de um familiar onde foi pedida a INFORMAÇÃO ADICIONAL em FACTURA!

O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES...
    Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019

Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019

Na factura de SETEMBRO é apresentado isto:Local nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável

Se o apoio diz: O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES... Mas.............Se a faturação diz:nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável é e só mais uma contradição entre um departamento e outro.
    Tiago C.
    Moderador
    September 18, 2019
    Olá @marcolopes,

Para conseguirmos perceber o que se passou, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 18, 2019
    Nao sei se o @marcolopes ja o fez no passado ou nao...

Olá @marcolopes, Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS.Caro @Tiago C. vou fazer isso agora mesmo.

...mas, quando um utilizador ja forneceu os seus dados por MP, nao é aberta uma especie de "ficha"?
    Ou é sempre necessario verificar ser o cliente a escrever os comentarios?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    September 18, 2019
    Olá @C24XXXX201,

Sim, o @marcolopes já nos contactou anteriormente por mensagem privada.

Contudo, é necessário ter a certeza sobre a que conta se refere neste assunto, no caso de ter várias ou gerir vários serviços.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    September 18, 2019

Se o apoio diz: O apoio a clientes confirma que a fidelização está em 13 MESES... Mas.............Se a faturação diz:nº xxxxxxxxx Não aplicável Não aplicável é e só mais uma contradição entre um departamento e outro.

Não sou caso único! Ainda hoje constatei outro cliente com o mesmo problema...

Na factura a INFORMAÇÃO ADICIONAL sobre fidelização está como "NÃO APLICÁVEL" e o cliente está fidelizado...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 18, 2019

Não sou caso único! Ainda hoje constatei outro cliente com o mesmo problema...

Na factura a INFORMAÇÃO ADICIONAL sobre fidelização está como "NÃO APLICÁVEL" e o cliente está fidelizado...

@marcolopes boa tarde, faça o que o moderador @Tiago C. pediu, enviar o NIB do proprietário do serviço e vamos aguardar o resultado da investigação, porque se não se aplica, não há valor a indemnizar, nem data para finalizar a fidelização, já que não há fidelização.