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Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?

Esqueci de mencionar que testes foram feitos em dois equipamentos diferentes


@Sergio_1972

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Sra Ana será que já percebeu pelo posts todos que fiz mais pelas conversas com outro senhor. As mensagens privadas que fiz telefonemas durante o dia que não estou a conseguir ligar ou resolver o meu problema. 

 

Sinceramente serão auto replys de sistema que recebo?


 @Sergio_1972

Lamentamos imenso o lapso. :sweat:
Pedimos que nos confirme apenas o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 


Durante o dia não estou em casa só depois das 21 horas estou em casa.

Só espero que não encontre um técnico que me diga coisas como está tudo normal.....


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