Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2020
Pergunta

impossível falar com assistencia tecnia opcao 3

Boa noite já lá vai o 8 dia em que estou impossibilitado de ligar pó 16990 opção 3 . Ninguém durante o dia no apoio técnico me são capazes de dar soluções ou me levar a sério. Tenho um serviço de 1 gb . Router 5g. Mas wireless está uma miséria . Já falei durante os últimos dias com várias pessoas e todas elas me tem dado informações que não me convencem. Estou neste momento em casa e por mais que ligue o 16990 opção 3 da avaria na zona prevê reparação até a 1 da manhã .já lá vão 8 dias sempre neste martírio. Hoje foi mais um dia de frustração

1 para quem tem 1gb de internet fixa a nós só garante 70% de velocidade ou seja estou reduzido 700 mb em vez dos 1gb e o mais incrível e que internet de 1 GB só temos em wireless uma velocidade garantida de 100 mb o que e mesmo mau.

Como tal alguém me sabe dizer como resolver o problema que tenho? Já que todos os que falo me dizem tem que estar ao pé do modem e como não me resolvem o problema do atendedor não me deixar falar com assistência técnica?

30 Comentários

Kilobyte
    August 5, 2020

Continua igual. Avaria na zona até 1 prevê reparação. Já não sei que mais dizer.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2020

@Sergio_1972 Boa noite, há qualquer coisa aí que não bate certo. Faça reset ao seu router.

Kilobyte
    August 5, 2020

E quanto ao erro de avaria na zona o que faço

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 5, 2020

O reset é para ver se desaparece a avaria na zona. 

Kilobyte
    August 5, 2020

Erro se mantém.

Velocidades após reset por cabo e wireless

Wireless foto abaixo

Por cabo foto abaixo

Isto apos reset para factory defaults.

Mantém erro avaria na zona ..isto não está nada bem

Kilobyte
    August 5, 2020

Esqueci de mencionar que testes foram feitos em dois equipamentos diferentes

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

@Sergio_1972

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2020

Sra Ana será que já percebeu pelo posts todos que fiz mais pelas conversas com outro senhor. As mensagens privadas que fiz telefonemas durante o dia que não estou a conseguir ligar ou resolver o meu problema. 

Sinceramente serão auto replys de sistema que recebo?

Ana P.
    Moderador
    August 5, 2020

@Sergio_1972

Lamentamos imenso o lapso. :sweat:
    Pedimos que nos confirme apenas o melhor horário para lhe ligarmos, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 5, 2020

Durante o dia não estou em casa só depois das 21 horas estou em casa.

Só espero que não encontre um técnico que me diga coisas como está tudo normal.....