Skip to main content
Header
Respondido

Impossibilidade de registar serviços

  • April 4, 2017
  • 1 comentário
  • 156 visualizações

Boas,

Sempre que tento registar um serviço empresarial, o email que aparece para envio do código de confirmação é 00000@0000.pt. Já contactei o serviço de apoio ao cliente mas de nada serviu.

É possível, através deste fórum, resolverem a situação?

Obrigado

Claudemiro Pereira - Idealizar, Lda

Melhor resposta por Bond Girl

Olá, para completares o registo tens que colocar o código de validação que foi enviado para a morada de faturação que tem uma validade de 15 dias. Se não recebeste liga para a linha que eles dão te.

1 Comentário

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 6, 2017
Olá, para completares o registo tens que colocar o código de validação que foi enviado para a morada de faturação que tem uma validade de 15 dias. Se não recebeste liga para a linha que eles dão te.