Dia 13 deste mês dirigi-me a uma loja vossa no Norte Shopping, para comprar um telemóvel a prestações e por grande espanto meu foi-me impossibilitado a compra, porque estava a pagar um telemóvel ainda a prestações ,no qual faltava apenas 7 no total de perto de 150euros, no qual propus-me a pagar na totalidade desse valor em falta para poder adquirir um novo. Fiquei ainda mais indignada pela politica da empresa quando me é dito que se fosse apenas 6 prestações já podia adquirir um novo. Mais grave de tudo é a falta de correção da empresa, que não é capaz de verificar quem é a cliente e mais ainda não aceder ao historial da mesma pois certamente teria verificado que esta já tinha à três anos atrás tido um episódio semelhante que até foi reportado à funcionária sobre a compra de dois telemóveis em momentos diferentes que ficou a pagar em prestações de valor acima dos 800 euros cada um e nunca colocaram qualquer obstrução. Mais informo que a minha mensalidade é sempre acima dos 100 euros e nunca fiquei a dever um cêntimo a esta empresa. Sou cliente há muitos anos e fiquei deveras aborrecida com a forma como tratam os clientes antigos. Verifiquei que a empresa não se interessa minimamente pelo cliente, nem quer ganhar dinheiro. As diretrizes politicas da empresa deixam muito a desejar, quem comanda não tem visão economicista e sustentável adequada aos tempos vigentes. Não se preocupam com a perda de clientes.