Header

Impossibilidade de compra de um telemóvel


Dia 13 deste mês dirigi-me a uma loja vossa no Norte Shopping, para comprar um telemóvel a prestações  e por grande espanto meu foi-me impossibilitado a compra, porque estava a pagar um telemóvel ainda a prestações ,no qual faltava apenas 7 no total de  perto de 150euros, no qual propus-me a pagar na totalidade desse valor em falta para poder adquirir um novo. Fiquei ainda mais indignada pela politica da empresa quando me é dito que se fosse apenas 6 prestações já podia adquirir um novo. Mais grave de tudo é a falta de correção da empresa,  que não é capaz de verificar quem é a cliente e  mais ainda não aceder ao historial da mesma pois certamente teria verificado  que esta já tinha à três anos atrás tido um episódio semelhante que até foi reportado à funcionária sobre a compra de dois telemóveis em momentos diferentes que ficou a  pagar em prestações de valor acima dos 800 euros cada um e nunca colocaram qualquer obstrução. Mais informo que a minha mensalidade é sempre acima dos 100 euros e nunca fiquei a dever um cêntimo a esta empresa. Sou cliente há muitos anos e fiquei deveras aborrecida com a forma como tratam os clientes antigos. Verifiquei que a empresa  não se interessa minimamente pelo cliente, nem quer ganhar dinheiro. As diretrizes politicas da empresa deixam muito a desejar, quem comanda não tem visão economicista e sustentável adequada aos tempos vigentes. Não se preocupam com a perda de clientes.

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria V,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível anticipar o pagamento das prestações em falta.

Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema. As opiniões dos nosso clientes são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria V,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos, contudo não é possível anticipar o pagamento das prestações em falta.

Agradecemos ainda assim o seu testemunho sobre este tema. As opiniões dos nosso clientes são importantes de forma a podermos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @João H., a compra de um segundo equipamento de valor até €700,00 ainda se mantém ? Se sim e se for o caso da utilizadora @Maria V poderá querer adquirir.

Não é bem assim pois à três anos não criaram problemas e foi dois telemóveis caros e foi-me permitido comprar. Houve pouca vontade da empresa. Quem ficou a perder foi a NOS pois fui à FNAC e comprei-o com melhores vantagens. Serviu-me de exemplo pois na próxima sei onde comprar o que necessito.

Reputação 7

Boa tarde @Maria V,

 

Quando comprou o seu equipamento a prestações concordou com as condições que estão disponibilizadas publicamente neste link da NOS.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Não é bem assim pois à três anos não criaram problemas e foi dois telemóveis caros e foi-me permitido comprar. Houve pouca vontade da empresa. Quem ficou a perder foi a NOS pois fui à FNAC e comprei-o com melhores vantagens. Serviu-me de exemplo pois na próxima sei onde comprar o que necessito.

Poderá ter sido por a compra ter sido feita na loja fisica, poderão ter facilitado a compra.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues. 🙂

Confirmamos que é possível adquirir uma 2ª equipamento a prestações, desde que este não ultrapasse o valor de €700.

@Maria V, por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jose Rodrigues. 🙂

Confirmamos que é possível adquirir uma 2ª equipamento a prestações, desde que este não ultrapasse o valor de €700.

@Maria V, por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

 

Nesse caso sugiro uma edição do site oficial em https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes?accordionid=ui-id-1 tendo em conta que informa sobre o contrário.

 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C,

Não identificamos qualquer informação que contradiga a prestada acima.

Pode detalhar, por favor, a que informação se refere? 

Obrigado 

Reputação 7

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C,

Não identificamos qualquer informação que contradiga a prestada acima.

Pode detalhar, por favor, a que informação se refere? 

Obrigado 

 

Sim com certeza! Conforme se pode ler no site oficial de “Condições da venda a prestações“ e está mencionado no meu comentário através de “screenshot” que passo a citar.

“2. A aceitação da venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso…”

O cliente tem uma divida em curso e a moderação do fórum informa que “é possível adquirir uma 2ª equipamento a prestações, desde que este não ultrapasse o valor de €700”; estas duas informações são claramente contraditórias.

Sugiro assim uma alteração do site oficial para inclusão deste novo método de compra.

 

Obrigado

 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

Agradecemos o seu testemunho @Jorge C,

Não identificamos qualquer informação que contradiga a prestada acima.

Pode detalhar, por favor, a que informação se refere? 

Obrigado 

 

Sim com certeza! Conforme se pode ler no site oficial de “Condições da venda a prestações“ e está mencionado no meu comentário através de “screenshot” que passo a citar.

“2. A aceitação da venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso…”

Tendo o cliente uma divida em curso e a moderação do fórum informa que “é possível adquirir uma 2ª equipamento a prestações, desde que este não ultrapasse o valor de €700”, estas duas informações são claramente contraditórias.

Sugiro assim uma alteração do site oficial para inclusão deste novo método de compra.

 

Obrigado

Pareceme que ai quando dizem “sem dividas ou planos de pagamento” é sobre o pacote de televisão nos. 

os valores a pagamento de um telemóvel a prestações por exemplo, fazem parte de um contrato de venda a prestações, e não de um plano de pagamento 

mas é a minha interpretação x) 

um bem haja 

Reputação 7

Boa tarde @Bruno Aleixo,

 

Como comparação sugiro a todos a leitura deste tópico com cerca de 3 meses e prestem especial atenção à melhor resposta neste link.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem sobre este tema @Jorge C.

Iremos endereçar esta nota junto das equipas responsáveis.

Obrigado 

Comentário