Header

Impossibilidade de acesso às facturas online


Reputação 1
Boa Tarde! Queria aceder às minhas facturas online na minha área de cliente e não consigo?'

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem estado indisponível, no meu caso, neste momento, já consigo aceder.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Guidocha, bem-vinda ao Fórum NOS.

Já consegue consultar as suas faturas na Área de Cliente?
Reputação 1
Sim! Já consigo! Obrigada

desde Janeiro que não consigo consultar as minhas facturas, nem encontro local mencionado na minha área de cliente para o fazer, uma  vez que me estão a descontar no débito directo mais 10€ que o acordado acho que é uma estratégia da NOS que vai levar ao cancelamento tanto do débito e, como é óbvio, do serviço 

Reputação 7
Crachá +5

@M. Miguel Loureiro Bom dia, na sua Área de Cliente em Faturas e pagamentos/Faturas estão disponíveis para consulta as faturas referentes aos últimos 6 meses. No caso de ter os seus serviços registados na Área de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @M. Miguel Loureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços registados na Área de Cliente? Saiba aqui como aceder à fatura. 

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

não consigo ter acesso às faturas na minha área de cliente nem na APP.  envio print para ajudar!

 

 

Boa tarde, parece não ter serviços associados.

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

Reputação 7
Crachá +5

É estranho mesmo, porque há uns meses atrás conseguia aceder facilmente á àrea de cliente. Não sei o que se passou :-(

Associe os seus serviços, se tem pacote com TV escolha a opção pacote com televisão, se bem que deveriam aparecer à esquerda os serviços que tem, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam perceber o que se passa com a sua Área de Cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martitech Unipessoal Lda,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para conseguir aceder às suas faturas na Área de Cliente ou App NOS, precisa de associar o seu pacote.

Clique em “Associar serviços”, para o fazer.

Obrigada

Comentário