Header

Gestão de Conta NOS


Boa tarde,
Ao aceder à gestão da minha conta NOS, na secção "Utilizadores" recebo a seguinte mensagem: "Não tem permissões para aceder a esta página porque não é administrador".
Tenho apenas um serviço associado à minha conta, que é Telemóvel.
Porque motivo a minha conta não me reconhece como Administrador?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Cumprimentos

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@mariomoreira1974 provavelmente quando registaste o serviço falhou alguma coisita. mas se removeres a associação, podes voltar a colocar como administrador. 🙂 vê mais aqui neste tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/posso-dar-diferentes-niveis-de-acesso-a-outros-utilizadores-na-area-de-cliente-974
Bom dia,
Já removi o serviço e voltei a coloca-lo, mas fica tudo na mesma, ou seja: neste momento tenho na secção "Permissões" o serviço "Tudo 1 GB" que está designado como "utilizador" e "Telemóvel NOS", com um numero de conta, e designado como "Pode consultar e gerir tudo".
Mas apenas associei um serviço, mas aqui aparecem dois.
Nas ações apenas tenho a opção de "Remover Associação".
E na gestão da conta continua a mesma mensagem - "Não tem permissões para aceder a esta página porque não é administrador".
Se calhar não estou a entender bem como isto funciona.
Reputação 7
Crachá +2
Se entrares por esse serviço que só tem o número de conta, consegues fazer o que precisas?
Se entrares por esse serviço que só tem o número de conta, consegues fazer o que precisas?

Não consigo. Em ambos os serviços apenas tenho a opção "Remover Associação".
Reputação 7
Crachá +1
@mariomoreira1974 o que o @Oscar7 pergunta é: visto que já és administrador do serviço, quando entras na tua área de cliente-gerir serviço, se depois consegues fazer o que queres.
@mariomoreira1974 o que o @Oscar7 pergunta é: visto que já és administrador do serviço, quando entras na tua área de cliente-gerir serviço, se depois consegues fazer o que queres.

Quando entro na área e cliente-gerir serviço, já janelinha tenho 3 opções: Dados de conta; faturas e pagamentos e remover associação.
Mas se sou administrador do serviço, porque é que na gestão da conta continua a mesma mensagem - "Não tem permissões para aceder a esta página porque não é administrador"?
Reputação 7
Crachá +1
@mariomoreira1974 isso aparece-te quando carregas na setinha ao lado de "gerir serviço" certo? carrega em "gerir serviço" mesmo e depois tens acesso à tua conta.

Comentário