Skip to main content
Header

Galaxy Z flip 7 + Galaxy watch 8 - Envio do voucher

• November 19, 2025
  • 32 comentários
  • 169 visualizações

Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

• Autor
  • Megabyte
  • December 4, 2025

Bom dia

Peço desculpa mas não consigo ver o campo “Aplicar um voucher de desconto” . Será que só aparece no fim em “Pagamento”? No anterior aparecia logo. Isto é mesmo para dificultar?

Obrigado

@AJGOMES  Tens que alterar de “desconto cliente nos” para “preço online”

• Kilobyte
  • December 4, 2025

Bom dia

É só para informar que já conclui a encomenda.

Obrigado

• Kilobyte
  • December 4, 2025

Obrigado, concluído.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o vosso testemunho e a ajuda @IGOR COUTOsobre a dificuldade do ​@AJGOMES no processo de compra.

Partilhem connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado

---

*Assunto: Reclamação – Promoção Galaxy Z Flip 7 + Relógio não recebido*

Exmos. Senhores,

Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação relativamente à campanha promocional associada à compra do equipamento *Samsung Galaxy Z Flip 7*, efetuada no dia *17/10/2025*, numa loja *NOS*, com a oferta de um *relógio Samsung*, válida até 30 dias após a data da compra.

Já me dirigi *duas vezes à loja NOS*, onde preenchemos o formulário no link oficial da *Samsung*, sendo-me garantido que o relógio seria enviado para a minha morada. Contudo, até à presente data *não recebi qualquer produto, nem qualquer atualização sobre o envio*.

Trata-se de uma situação de clara *falta de compromisso com o cliente*, especialmente considerando a confiança que depositei tanto na *Samsung* quanto na *NOS* ao adquirir um equipamento de elevado valor.

Assim, solicito uma *resolução urgente*, com a entrega do relógio conforme prometido na campanha, ou uma explicação formal sobre o motivo do incumprimento.

*Dados para identificação do processo:*
- Nome: ************
- N.º Contribuinte: ***************
- Contacto telefónico: ***************

- Email: **********************

Ssps
Forum|alt.badge.img
  • Gigabyte
  • December 11, 2025

Boa noite,

Se conseguir, edite a msg e oculte os seus dados pessoais.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Agatha ramos,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

O smartwatch referido na campanha não é enviado mediante preenchimento do formulário. Após compra do smartwatch deverá ter recebido um SMS com código voucher para usar na compra do smartwatch através da Loja Online NOS.

Por favor, confirme a sua caixa SMS.

Obrigado