Skip to main content
Header
Megabyte
November 19, 2025

Galaxy Z flip 7 + Galaxy watch 8 - Envio do voucher

• November 19, 2025
  • 32 comentários
  • 245 visualizações

Olá, boa tarde.

Eu comprei a mais de 30 dias o Galaxy Z flip 7 na promoção que dá direito a um voucher para adquirir o  galaxy watch 8, mas o voucher não ainda não foi enviado, e gostava de saber qual o prazo máximo, nesse caso. E se possível, gostava de saber se é possível escolher o modelo (entre 44mm e 40mm).

32 Comentários

Megabyte
November 28, 2025

Olá ​@João H. e ​@AJGOMES o meu está exatamente igual.
Primeiro que a oferta não dizia que era “desconto” e sim oferta do galaxy watch 8 na compra de um galaxy Z flip 7, e esse foi o principal motivo que me fez comprar o telemóvel. Segundo que depois de idas e vindas com esse assunto na NOS, enfim mandaram o voucher… INVÁLIDO, além de que os atendentes não se entendem, alguns falam que a oferta é mesmo do relógio (como aparecia no site no momento da campanha), alguns dizem que não conhecem a campanha, e outros que na verdade não é a oferta do relógio, mas se de um desconto, o que não faz sentido, já que na altura que comprei, era explicitamente que a oferta era do relógio, e não de um desconto. ​@João H. Podes voltar a avaliar essa questão? Visto que agora o problema não é só comigo.

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2025

Boa tarde ​@IGOR COUTO e ​@AJGOMES.

No comentário para cima esclarecemos sobre este tema. Vamos ajudar a analisar esta dificuldade. 

Pedimos, por favor, que nos indiquem qual o modelo de equipamento que adquiriram e, qual o modelo de smartwatch em que estão a tentar aplicar o voucher, se possível com o link da página da loja online.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 28, 2025

Boa tarde no meu caso comprei o Galazy Flip 7 256B- vermelho, e estava a tentar utilizar o voucher no Samsung Galaxy Watch8 44mm BT, quando deu voucher inválido.

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2025

Boa tarde ​@AJGOMES,

Agradecemos o seu testemunho.

Eliminámos a captura de ecrã de forma a salvaguardar o seu código promocional.

Na captura apresenta ambos os equipamentos no carrinho, testou apenas com o de 44mm e recebeu o mesmo erro? 

Confirme-nos, por favor, se a situação persiste também na tentativa de compra do modelo de 40mm.

Estamos a analisar este tema internamente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 28, 2025

Sim, já eliminei um deles e voltei a validar só com um e deu o mesmo resultado.

Kilobyte
November 28, 2025

Voltei a tentar com o modelo de 40mm e deu o mesmo resultado.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu feedback ​@AJGOMES. Estamos a analisar este tema internamente de forma a partilhar mais esclarecimentos. 

@AJGOMES e ​@IGOR COUTO pedimos, por favor, que nos enviem mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à compra e código promocional que receberam. 

Vamos ajudar a acompanhar esta situação. 

Obrigado

Megabyte
November 28, 2025

Boa tarde, ​@Joao . o Meu foi um Galaxy Z flip 7 cinzento - 256GB. Tentei basicamente com as duas opções do 40mm, LTE e bluetooth. Samsung Galaxy Watch8 40mm BT Preto | Loja Online NOS tentei nesse novamente e o erro persiste.

Megabyte
November 28, 2025

@João H.  Mensagem privada enviada. Obrigado pelo apoio, e sigo aguardando a resolução do tema.

Megabyte
November 28, 2025

Boa tarde ​@IGOR COUTO e ​@AJGOMES.

No comentário para cima esclarecemos sobre este tema. Vamos ajudar a analisar esta dificuldade. 

Pedimos, por favor, que nos indiquem qual o modelo de equipamento que adquiriram e, qual o modelo de smartwatch em que estão a tentar aplicar o voucher, se possível com o link da página da loja online.

Obrigado

Ok, obrigado. Sigo aguardando a oferta do meu galaxy watch 8, conforme esclarecido.