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fui enganada pela nos

  • December 15, 2025
  • 4 comentários
  • 29 visualizações

No dia 09 de outubro de 2025, da parte da tarde, aderi a um serviço na loja NOS do Braga Parque com o senhor Hélder Mariz, que me disse que teria de oferta ou o voucher da televisão ou então três meses de oferta de mensalidade, só pagaria a mensalidade em janeiro. 

Quando recebi a fatura de outubro, voltei a ir a loja do Braga Parque e falei diretamente com o senhor Hélder novamente, disse-me que recebia fatura por erro do sistema e iria cancelar o valor que me foi cobrado na fatura.

Fui contactando com ele por mensagens e entretanto ele dizia que não estava em loja é que me ligava assim que conseguisse. Sempre que me atendia dizia que a situação estava a ser resolvida e sempre pensei que fosse.

Continuei sempre a receber as faturas, enviei lhe print das mensagens da NOS e ele dizia me que estava a fazer pressão para dizerem algo e que tinha um incumprimento do contrato caso cancele. Disse lhe que não ia pagar as faturas, pois o que foi prometido foi que só iria pagar em janeiro, voltou me a responder que iria ver com a chefia a situação e até hoje não foi resolvido.

Ligo lhe e não me atende o telefone, fiquei sem serviço, tenho meus filhos de 11 e de 05 anos que neste momento não conseguem fazer os trabalhos da escola porque não temos internet em casa, é inadmissível esta situação.

Estou grávida e tenho de andar de um lado para outro, para resolver problemas que eu não pedi para os ter, aderi a um serviço com vocês, numa loja oficial e acontece me isto? Completamente inadmissível.

Quero que me respondam o mais rápido possível porque está situação está a tornar-se muito desagradável e está a afetar me imenso psicologicamente.

4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 15, 2025

Boa tarde ​@Alane Marjorie Paiva Magalhães,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. Não nos revemos no género de prática que descreve, pelo que a mesma será endereçada internamente de modo a ser analisada e evitar que se repita, no futuro.

Para melhor compreendermos o que aconteceu e ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF através do perfil ​@Fórum.

Obrigado


No dia 4 de dezembro aderi a um serviço NOS na loja do Braga Parque, no âmbito da Black Friday, com o mesmo comercial Hélder Mariz, que garantiu um valor mensal de 38,50€ e um voucher de 150€ a debitar apos a primeira fatura.

Mais tarde reparei que essas condições não constam do contrato (Cliente ************* / Pedido a3lcy00000Aus4oAAB). Após vários contactos, o comercial deixou de atender chamadas e no dia 16 de dezembro lá atendeu a chamada e disse que em 10 minutos ligava novamente. (deixou de me atender ou devolver chamadas)

A linha de apoio da NOS afirma que essa promoção não existe.

Gostaria de perceber como é possível um comercial com mais do que uma reclamação por situações semelhantes e atenção FRAUDULENTAS, continua em funções? (ninguém quer saber com a satisfação do cliente) 

E como a NOS pretende resolver este caso?


Guimas
Super User
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  • Super User
  • December 17, 2025

Reclamação sobre o mesmo, pode ir á loja e fala pessoalmente se ele estiver em funções. 

Da parte da NOS eles vão-se reger pelo que está em contrato


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@Pedro Eduardo Castro Mendes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado