O meu serviço terminou o período de fidelização e pretendo ou renegociar ou rescindir. Têm-me surgido propostas de outras operadoras que são atrativas.
Como posso renegociar?
O meu serviço terminou o período de fidelização e pretendo ou renegociar ou rescindir. Têm-me surgido propostas de outras operadoras que são atrativas.
Como posso renegociar?
16990 ou 931699000 opção 4.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
No dia 10 de outubro de 2024, contactei a linha de apoio para renegociar o contrato que tinha, para neste caso incluir dois telemoveis. Fui informada que no periodo dos ultimos 30 dias com a operadora antiga e dias de acabar a fidelização, não teria qualquer custo, no entanto essa operadora, notificou-me com essa penalização. Pelo que se requer que face a informação que me prestaram que assumam este custo, uma vez que me foi informado o contrario por V. Exas. A chamada em questão foi gravada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. A NOS cobre até uma mensalidade do seu anterior operador.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.