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O meu serviço terminou o período de fidelização e pretendo ou renegociar ou rescindir. Têm-me surgido  propostas de outras operadoras que são atrativas. 

Como posso renegociar?

16990 ou 931699000 opção 4.


Boa tarde @Ana Paula Andrade.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


No dia 10 de outubro de 2024, contactei a linha de apoio para renegociar o contrato que tinha, para neste caso incluir dois telemoveis. Fui informada que no periodo dos ultimos 30 dias com a operadora antiga e dias de acabar a fidelização, não teria qualquer custo, no entanto essa operadora, notificou-me com essa penalização. Pelo que se requer que face a informação que me prestaram que assumam este custo, uma vez que me foi informado o contrario por V. Exas. A chamada em questão foi gravada.


Boa tarde @STEPHANIE ABREU,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação. A NOS cobre até uma mensalidade do seu anterior operador.

Obrigado


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