Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2023
Pergunta

fidelização

Boa noite,

Não compreendo o porquê de não ter acesso ao prazo final de fidelização. Envio em a informação que aparece na app da NOS. Um verdadeiro atentado ao mau funcionamento da NOS para com cliente.

Não deveria ser o tipo de informação a dar ao cliente. Mas ultimamente é assim que funciona no país as operadoras de telecomunicações. Aguardo resposta célere de vossa parte.

45 Comentários

TigAutor
Kilobyte
February 8, 2023

O que é que têm fatura haver com a app. simplesmente nada.

Petabyte
February 8, 2023

O que é que têm fatura haver com a app. simplesmente nada.

Essa informação é obrigatória na factura apenas se a mesma for detalhada, no entanto a informação na factura é que é legalmente obrigatória, não na APP.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
TigAutor
Kilobyte
February 8, 2023

Então está a dizer que a app não têm necessariamente de ter a mesma informação que têm no site da NOS em questão ao término da fidelização. Isso é uma contribuição fraudulenta de vossa parte e que qualquer cliente da operadora NOS fica sem saber se está fidelizado a operadora ou não. Já agora responda-me qual é o término da fidelização? Será a do site ou da app. Caso saiba responder devidamente. 

João H.
Gestor da comunidade
February 8, 2023

Boa tarde @Tig,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o período de fidelização contratual através da sua fatura, App NOS ou Área de Cliente.

Para que possamos prestar ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
TigAutor
Kilobyte
February 8, 2023

Na app não posso consultar o dito término da fidelização. Encontra-se indisponível segundo o que diz:

Não sou obrigado aceder ao site é por isso que existe a app da NOS.