Skip to main content
Header
Kilobyte
February 1, 2023
Pergunta

fidelização

Boa noite,

Não compreendo o porquê de não ter acesso ao prazo final de fidelização. Envio em a informação que aparece na app da NOS. Um verdadeiro atentado ao mau funcionamento da NOS para com cliente.

Não deveria ser o tipo de informação a dar ao cliente. Mas ultimamente é assim que funciona no país as operadoras de telecomunicações. Aguardo resposta célere de vossa parte.

45 Comentários

Guimas
Super User
Super User
February 1, 2023

Isso significa que não tem fidelização.

TigAutor
Kilobyte
February 2, 2023

Eu tenho fidelização de 24 meses. Anteriormente aparecia a data término.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 2, 2023

Eu tenho fidelização de 24 meses. Anteriormente aparecia a data término.

Bom dia, se a informação colhida na app não está certa, verifique na sua área de cliente ou na 2ª. página da sua fatura.

Período de fidelização
O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Data fim Valor com IVA
Local no S711XXXXXXX 09-set-2023 €72,89

TigAutor
Kilobyte
February 2, 2023

Bom dia, desta bonita situação criada pela operadora a que me encontro vinculado. Surgiu outra situação que envio em anexo as imagens:

O que me diz da actualização criada por vocês. Imprópria para consumo ao cliente. Se estou atualmente segundo o que o meu login versus área de cliente tão a dar uma alternativa de puder mudar de operadora. Aguardo resposta célere há mais uma situação criada por vocês. Sem muita demora.

Olaf
Super User
Super User
February 2, 2023

A última imagem que manda, refere que não tem serviços associados 

TigAutor
Kilobyte
February 2, 2023

Sim. Resolvam a situação da app a última atualização foi um fracasso autêntico.

TigAutor
Kilobyte
February 2, 2023

Como diz se não serviços associados. Não podem cobrar mensalidades. A não que realmente de solução célere ao problema criado por vocês.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 2, 2023

Boa tarde @Tig, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Não verificamos dificuldades na utilização da App NOS. No entanto, e o @Olaf, referiu e bem, que pelo print que nos mostra, não tem serviços associados à App NOS. 

Deste modo, pedimos que nos diga se realizou alguma alteração recentemente ao serviço NOS. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
TigAutor
Kilobyte
February 2, 2023

Isso é uma boa desculpa de vossa parte. Quando cometem erros nas atualizações da app e o cliente perde o acesso a sua área de cliente a responsabilidade nunca é da operadora de telecomunicações. Mas pelos vistos é o cliente o responsável pelo problema criado por vocês.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 2, 2023

@Tig, não identificamos nenhuma dificuldade com a App. 
Assim, estamos a tentar ajudar e compreender a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que responda às questões. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.