Respondido

Fidelização


Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 24 November 2019, 14:46

Ver pergunta inicial

38 Comentários

Ou entao 

 

Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?

Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...

Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.

Apenas aos clientes que o solicitem…  coisas à madrinha ANACOM...

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Reputação 1
Crachá

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Reputação 7
Crachá +5

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

 

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Comentário