Skip to main content
Header
November 24, 2019
Respondido

Fidelização

• November 24, 2019
  • 38 comentários
  • 1276 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento. Vai aparecer o seu contrato que está em vigor com a NOS e onde consta a data de inicio e de termino do seu contrato (fidelização). Se pretender que futuramente conste na sua fatura essa informação, deve clicar no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a Informação Adicional em Fatura/Pedir. 

38 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 5, 2020

Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 3, 2020

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Megabyte
    May 3, 2020

Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 3, 2020

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

Kilobyte
    May 3, 2020

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.

May 3, 2020

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 3, 2020

@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?

Ana P.
    Moderador
    May 3, 2020

Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.