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Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Ou entao 

 


Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?


Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...


Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.


Apenas aos clientes que o solicitem…  coisas à madrinha ANACOM...


Olá @Eduardo Figueiredo e @C24XXXX201

@Eduardo Figueiredo, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda! 

Caso tenha mais alguma dificuldade ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado


Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.


Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Boa tarde, é cliente do Continente ? tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo deverá ter acesso ao separador INFORMAÇÃO DA CONTA/DADOS DA CONTA/PERIODO DE FIDELIZAÇÃO/VER PF.

PF 

 


Queria saber quando termina o meu prazo de fidelização, mas na minha área de cliente não tenho acesso nem a Documentos nem a Faturas. Podem enviar-me essa info? Obrigado

Pode encontrar essa informação na app Nos Clientes. Ao abrir a app va ate a lupa de pesquisa e procura periodo de fidelização. Lá tem essa informação. Espero ter ajudado.

Obrigado, mas não aparece nada quando procuro “período de fidelização”. Surgi-me uma dúvida, pode ser por não ter fidelização? O tarifário é Tudo 200Mb Promo Natal.


@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


@andreacgaspar , se nao tiver o serviço associado na sua Area de cliente nao vai conseguir ter acesso aos separadores com informaçao relativa a esse serviço.

Verifique no site da Area de Cliente, via Web Browser…

 


Obrigada pela sugestão, mas não é esse o problema. O serviço já está associadao que na App quer via Area de Cliente. Só não consigo ver info sobre fidelização nem documentos. Como posso fazer?


Olá @andreacgaspar, @Rodrigo Ribeiro, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@andreacgaspar, a comunidade deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 


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