Skip to main content
Header
November 24, 2019
Respondido

Fidelização

• November 24, 2019
  • 38 comentários
  • 1276 visualizações

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde, gostaria de saber como posso saber a data de fim de fidelização do meu contrato, uma vez que nao está presente na fatura bem em nenhuma das plataformas disponiveis. Obrigada desde já.

Boa tarde, se tem os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, deve aceder a Informação da Conta/Documentos/Comprovativo da Compra/Descarregar Documento. Vai aparecer o seu contrato que está em vigor com a NOS e onde consta a data de inicio e de termino do seu contrato (fidelização). Se pretender que futuramente conste na sua fatura essa informação, deve clicar no separador PEDIDOS/Enviar Pedido/Faturas e Pagamentos/Eu quero ativar a Informação Adicional em Fatura/Pedir. 

38 Comentários

Kilobyte
    April 2, 2020

Para pedir que passe a ter período de fidelização na fatura é fazendo por aqui?

April 2, 2020

Sim.

Vai demorar a receber um codigo de confirmaçao... se receber…

Ja verificou se a info esta disponivel na AC?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 2, 2020

Não vejo onde ver o que diz

Informação da Conta > Dados da Conta > Periodo de Fidelização > VER PF

O que eu tenho é isto.

April 2, 2020

Primeiro > Gerir serviço

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 2, 2020

Isso do Gerir Serviço não me aparece tal e qual diz!!!! Caramba… vou ter de tirar um curso?

April 2, 2020

Ou entao 

Kilobyte
    April 2, 2020

Ok, aí vejo o período de fidelização, mas eu quero isso nas minhas faturas. Vai começar a aparecer?

April 2, 2020

Apos terem colocado na Area de Cliente nao seio que pretende o operador fazer com a info nas faturas. Parece-me ser obrigado a fornecer a quem o solicitar. E como mantem o pedido na AC...

Kilobyte
    April 2, 2020

Eu o que vi há tempos é que eram obrigados a passar a incluir nas faturas. Obrigado.

April 2, 2020

Apenas aos clientes que o solicitem…  coisas à madrinha ANACOM...