Skip to main content
Header
Bit
April 21, 2020
Respondido

Fatuta de Abril indisponível em todos os canais

Já há alguns dias venho tentando acessar minha fatura de abril, com vencimento em maio. E recebo a mensagem de que a mesma não está disponível, no app, na minha área de cliente, em tudo. Mas o preço, referência e entidade estão lá, assim como os lembretes para que eu pague. Consertem seus problemas internos e me disponibilizem minha fatura!

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luciana Silveira Nassar.

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App NOS?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
April 21, 2020

Já há alguns dias venho tentando acessar minha fatura de abril, com vencimento em maio. E recebo a mensagem de que a mesma não está disponível, no app, na minha área de cliente, em tudo. Mas o preço, referência e entidade estão lá, assim como os lembretes para que eu pague. Consertem seus problemas internos e me disponibilizem minha fatura!

Não aparece porque ainda não deve estar emitida. A minha também ainda não aparece. O meu ciclo de faturação é ao dia 22 de cada mês portanto só lá para o dia 25 ou 26 é que estará disponivel na Área de Cliente para pagamento a 19/5.

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
April 22, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luciana Silveira Nassar.

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App NOS?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.