Skip to main content
Header

Já há alguns dias venho tentando acessar minha fatura de abril, com vencimento em maio. E recebo a mensagem de que a mesma não está disponível, no app, na minha área de cliente, em tudo. Mas o preço, referência e entidade estão lá, assim como os lembretes para que eu pague. Consertem seus problemas internos e me disponibilizem minha fatura!

Já há alguns dias venho tentando acessar minha fatura de abril, com vencimento em maio. E recebo a mensagem de que a mesma não está disponível, no app, na minha área de cliente, em tudo. Mas o preço, referência e entidade estão lá, assim como os lembretes para que eu pague. Consertem seus problemas internos e me disponibilizem minha fatura!

Não aparece porque ainda não deve estar emitida. A minha também ainda não aparece. O meu ciclo de faturação é ao dia 22 de cada mês portanto só lá para o dia 25 ou 26 é que estará disponivel na Área de Cliente para pagamento a 19/5.


Bem-vinda ao Fórum NOS, @Luciana Silveira Nassar.

Já experimentou fazer logout e voltar a fazer login na App NOS?


Comentário