Header
Respondido

Faturas dos anos de 2012/2013


Bom dia,
Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas dos anos de 2012 e 2013.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Gonçalves
icon

Melhor resposta por Carolina V. 25 August 2017, 15:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, fabio goncalves, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, a área de cliente passou a apresentar as faturas dos últimos 12 meses.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jose Rodrigues

Sim. 😎Muito obrigado pela partilha 

Na App NOS e Área de Cliente NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas, pagamentos e notas de créditos dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Saiba mais em: 

Obrigado

Exmos.Senhores

 

Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.

Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto 

Cliente ********

TM *********

Obrigado e cumprimentos

José Rui C.Martins

Reputação 7
Crachá

Exmos.Senhores

 

Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.

Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto 

Cliente C 844389920

TM 93O555246

Obrigado e cumprimentos

José Rui C.Martins

Se tem acesso ao @Fórum também deve ter acesso à área de cliente para fazer download das facturas.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Rui Correia Martins,
Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
​​​​​​​Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @José Rui Correia Martins,
Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Utilizador123456 prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Esqueci-me de mencionar que podem ter-lhe bloqueado a conta no @Fórum e ai fica mais difícil aceder ao fórum e área de cliente em simultâneo. Coisas que a revolução dos cravos não ensinou há NOS porque ainda só existia a PT 🤣
E a PT Multimédia nasceu torta, por isso, tarde ou nunca se endireita.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Utilizador123456,

O acesso à Área de Cliente NOS funciona de forma independente, não existindo qualquer correlação com o acesso Fórum NOS.

Apenas o registo de anteriores contas suas no Fórum NOS foram bloqueadas ao acesso à plataforma, por múltiplas vezes e após vários alertas continuar a não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Ainda assim, ficamos felizes por ver que não foi necessário relembrá-lo novamente destes e que continua a ter interesse em partilhar e ajudar outros utilizadores. 🙂

Obrigado 

 

Comentário