Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas dos anos de 2012 e 2013.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Gonçalves
Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.
Boa noite, a área de cliente passou a apresentar as faturas dos últimos 12 meses.
Bom dia
Sim. Muito obrigado pela partilha
Na App NOS e Área de Cliente NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas, pagamentos e notas de créditos dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
Saiba mais em:
Obrigado
Exmos.Senhores
Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.
Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto
Cliente ********
TM *********
Obrigado e cumprimentos
José Rui C.Martins
Exmos.Senhores
Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.
Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto
Cliente C 844389920
TM 93O555246
Obrigado e cumprimentos
José Rui C.Martins
Se tem acesso ao
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Esqueci-me de mencionar que podem ter-lhe bloqueado a conta no
E a PT Multimédia nasceu torta, por isso, tarde ou nunca se endireita.
Boa tarde
O acesso à Área de Cliente NOS funciona de forma independente, não existindo qualquer correlação com o acesso Fórum NOS.
Apenas o registo de anteriores contas suas no Fórum NOS foram bloqueadas ao acesso à plataforma, por múltiplas vezes e após vários alertas continuar a não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.
Ainda assim, ficamos felizes por ver que não foi necessário relembrá-lo novamente destes e que continua a ter interesse em partilhar e ajudar outros utilizadores.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.