Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.
Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.
O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.
Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos?
Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar junto da faturação o que se passa com os dados da sua fatura. Já confrontou a fatura que recebeu por email com a fatura que se encontra disponivel para consulta na sua Área de Cliente ?
Boa tarde, eu recebi uma fatura por email para pagar (como sempre recebo), mas quando faz o pagamento, o banco da um erro por causa do montante esta errado.
Eu já liguei e ninguém vez nada, dizem que era o sistema que estava actualizar bla bla.
O prazo e ate 19 deste mes, se nao resolver isso eu nao vou pagar essa fatura, porque ligo para voces para fazer o pagamento e ainda tenho que pagar as chamadas que faco por erro da parte da NOS.
O valor que vem junto da referência é o mesmo do total da fatura?
Informe o operador por escrito (via postal, Área de Cliente, formulário de email em Contatos) e procure ficar com um comprovativo da comunicação ( mesmo que sejam prints) de que não consegue efetuar o pagamento por erro no valor e junte os comprovativos possíveis (fotos, prints, etc).
Informe também que comunicou o problema pelas linhas de apoio e que ninguém tomou alguma ação.
Já confirmou se os dados de pagamento que está a utilizar estão corretos?
Sim, e já fiz mil vez diz sempre “Montante de pagamento incorrecto.”
Nesse caso envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar junto da faturação o que se passa com os dados da sua fatura. Já confrontou a fatura que recebeu por email com a fatura que se encontra disponivel para consulta na sua Área de Cliente ?
Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde, já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando vou resolver o meu problema obrigado
Boa tarde .gostava que alguém m ajuda-se a perceber porque eu paguei a primeira fatura .já que eu fiz um contrato com a nos onde eu não pagaria o primeiro mês. Mas isso não veio acontecer .já mandei mensagem por mail ninguém m responde, já liguei só m dăo música, já fui a uma loja da nos e m dizeram k tinha k ligar de novo .liguei e continuam a m dar música em vez de m atenderem e isso é pago . Gostaria de saber quando vou resolver o meu problema obrigado
Mas já lhe indiquei como pode consultar o seu contrato, porque havendo várias ofertas à escolha, convém saber qual é que consta no seu contrato e se não for a que escolheu e contratou, envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que possam esclarecer o problema.
@Costa Carla Tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Em caso afirmativo tem acesso às suas faturas relativas aos ultimos 6 meses no Separador Facturas e Pagamentos/Facturas.
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.