Skip to main content
Header

Gostaria de saber como posso fazer uma reclamação referente a uma faturação abusiva de roaming. Os dados móveis estavam desligados, mesmo assim, fui cobrado(a) quase 20 euros. Considero essa situação inaceitável.

Cliente: C520214901

Além disso, gostaria de obter informações sobre o procedimento para cancelar o serviço.

Aguardo uma resposta rápida e resolução para este problema.

 

Boa noite @DanielPimenta,

A informação sobre roaming está disponível aqui.

Se pretende reclamar proceda desta forma.

  1. Em primeiro lugar tem de expor aqui situação.
  1. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS

  1. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações

Espero ter ajudado, 

Obrigado 


Bom dia, @DanielPimenta

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor encontra-se correto.

Ainda assim, verificamos que o seu cartão ligou-se à rede Orange Tunísia, e atendendo à informação disponibilizada pelo operador, o seu equipamento acedeu aos dados móveis a: 

  • 1 de junho de 2024, às 6h23, 11h47, 13h17, 15h35 e 22h52;
  • 2 de junho de 2024 às 8h57, 13h18, 16h38 e 18h20;
  • 3 de junho de 2024 às 7h00, 8h27, 12h30, 13h56, 15h58, 17h01;
  • 4 de junho de 2024 às 00h40, 8h04, 10h51, 12h51, 13h55 e, também, comunicações telefónicas às 19h44, 19h45

Consulte, por favor, todos os custos de comunicações em Roaming na Turquia em nos.pt

Obrigado


Comentário