Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação
Atenciosamente
Helena Marques
Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação
Atenciosamente
Helena Marques
Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação
Atenciosamente
Helena Marques
Boa noite, muito provávelmente o sistema ainda não atualizou. Na sua Área de Cliente também aparece ainda o pagamento da fatura em aberto ? De qualquer modo se está de posse do comprovativo de pagamento não se deve perturbar.
Sim tenho o comprovativo
Obrigada pela atenção dispensada
Atenciosamente
Helena Marques
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Já confirmou se utilizou os dados de pagamento estão corretos?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.