Skip to main content
Header
Resposta

Fatura permanece em aberto


Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação 

Atenciosamente

Helena Marques

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Marques.

Já confirmou se utilizou os dados de pagamento estão corretos? 

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite já paguei a fatura deste mês e na APP continua em aberto como se não a tivesse pago agradeço que me informem sobre a situação 

Atenciosamente

Helena Marques

Boa noite, muito provávelmente o sistema ainda não atualizou. Na sua Área de Cliente também aparece ainda o pagamento da fatura em aberto ? De qualquer modo se está de posse do comprovativo de pagamento não se deve perturbar. 


Sim tenho o comprovativo

Obrigada pela atenção dispensada

Atenciosamente

Helena Marques


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 6, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Helena Marques.

Já confirmou se utilizou os dados de pagamento estão corretos?