Skip to main content
Header
Resposta

Fatura paga.. Mas na area cliente/faturas continua "valor em aberto"

• January 21, 2019
  • 7 comentários
  • 397 visualizações

Boa tarde,

Tinha uma factura para ser paga que não aceitava (no acto de pagamento) os dados enviados pela NOS
Indicava "Montante incorrecto".
Após contacto telefónico com o serviço a clientes foi-me dado uma nova entidade para efectuar pagamento. Tendo resultado.
No entanto quando entro na area cliente continua a aparecer valor em aberto..
Só quando acedo aos movimentos aparece o valor pago (isto no dia 09/01/2019)

Melhor resposta por Oscar7

Se já pagaste e tens o comprovativo não te preocupes, provavelmente quando sair a próxima fatura aquilo atualiza.

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • January 22, 2019
Se já pagaste e tens o comprovativo não te preocupes, provavelmente quando sair a próxima fatura aquilo atualiza.

Estou sendo cobrado por uma fatura que já paguei, como faço para enviar o comprovante de pagamento?

Estou sendo cobrado por essa fatura

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 29, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Marcos da Silva ,

Para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor.

Pode fazê-lo através da Área de Cliente NOS. Na opção "Pedidos" peça o esclarecimento de factura seguindo os passos abaixo:

1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:

* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Assim, pode ser verificado o ocorrido com a sua faturação.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco. 😉

Muito Obrigado.

aquando da mudança de tarifario não fui informado pela nos que iriam retirar parte do bonus que tinha para escolher canais acontece que a partir de Março comecaram a debitar na minha fatura indevidamente a mais 5,00, como tal não paguei reclamei e nalguns meses emitem uma nota de crédito mas tambem me debitam a mais 5,00 no dia 04/06/2019 estive ao telefone cerca de 30 minutos a reclamar a solução? foi me terem concedidos os pacotes de telecine durante um ano (renovaveis) e mais 10,00€ para aceder a outros canais, já agora gostaria que me enviassem para o meu mail a oferta durante um ano dos pacotes telecine que por lapso apaguei do telemovel

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
aquando da mudança de tarifario não fui informado pela nos que iriam retirar parte do bonus que tinha para escolher canais acontece que a partir de Março comecaram a debitar na minha fatura indevidamente a mais 5,00, como tal não paguei reclamei e nalguns meses emitem uma nota de crédito mas tambem me debitam a mais 5,00 no dia 04/06/2019 estive ao telefone cerca de 30 minutos a reclamar a solução? foi me terem concedidos os pacotes de telecine durante um ano (renovaveis) e mais 10,00€ para aceder a outros canais, já agora gostaria que me enviassem para o meu mail a oferta durante um ano dos pacotes telecine que por lapso apaguei do telemovel

Boa Noite, na sua Área de cliente no separador INFORMAÇÃO DA CONTA/Documentos/Comprovativo de compra/descarregar documento, vai encontrar o seu contrato com a NOS onde em SERVIÇOS CONTRATADOS/Serviços extra pacote encontra todos os serviços oferecidos, incluído os TV Cine