Skip to main content
Header

Bom dia,

Efetuei o pedido desligamento serviços em Março, entreguei os equipamentos na loja NOS do Norte Shopping, uma vez que já tinha passado a data limite para emissão da fatura de Abril, concordei em pagar a fatura de Abril, no entanto continuaram a faturar o serviço e recebi a fatura para o mês de Maio referente a um serviço que foi pedido o desligamento em Março!

Agradeço a correção com urgência, muito obrigado.

Boa tarde @kikaspt, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da fatura em causa para verificarmos a que se deve. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado


Bom dia,

 

A fatura com o ID FT 202395/900041.

 

Obrigado.


Boa tarde @kikaspt

Muito obrigado pela confirmação. 

Verificámos que os seus serviços ainda se encontram ativos. Deste modo, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e resolver. 
O seu pedido encontra-se registado com o número 000134205906. 
Obrigado


Bom dia,

como é que podem estar activos se o pedido desligamento foi efetuado em Março, inclusive com entrega dos equipamentos em loja?

agradeço a resolução do problema com urgência.

obrigado


Lamentamos a situação, @kikaspt

Endereçámos um pedido de celeridade à equipa responsável, pelo que, por favor, aguarde o nosso contacto. 

Obrigado


Bom dia,

como é que podem estar activos se o pedido desligamento foi efetuado em Março, inclusive com entrega dos equipamentos em loja?

agradeço a resolução do problema com urgência.

obrigado

Guardou o comprovativo da devolução dos equipamentos?


Comentário