Skip to main content
Header
Resposta

Fatura Electronica 96xxxxxxx - Não estou a receber mails


Fatura Electronica 96xxxxxx - Não estou a receber mails no mail configurado na área de clienta: xxxxxx@sapo.pt

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @jcpsantos,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, perante esta situação, é preciso analisar a sua conta de cliente. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de confirmar se tem a opção de factura electrónica activa.

Em alternativa, pode registar-se na Área de Cliente NOS e ter acesso às suas facturas. :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Fatura Electronica 966963964 - Não estou a receber mails no mail configurado na área de clienta: jcpsantos@sapo.pt Não recebeu a fatura no seu email ? Ou o seu email não está a receber emails ? Veja se está no spam

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @jcpsantos,

Queremos ajudá-lo.

No entanto, perante esta situação, é preciso analisar a sua conta de cliente. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de confirmar se tem a opção de factura electrónica activa.

Em alternativa, pode registar-se na Área de Cliente NOS e ter acesso às suas facturas. :)

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞