Fatura Electronica 96xxxxxx - Não estou a receber mails no mail configurado na área de clienta: xxxxxx@sapo.pt
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @jcpsantos ,
Queremos ajudá-lo.
No entanto, perante esta situação, é preciso analisar a sua conta de cliente. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de confirmar se tem a opção de factura electrónica activa.
Em alternativa, pode registar-se na Área de Cliente NOS e ter acesso às suas facturas. :)
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo.
No entanto, perante esta situação, é preciso analisar a sua conta de cliente. Pedimos que nos contacte, por favor, pois é a melhor maneira de confirmar se tem a opção de factura electrónica activa.
Em alternativa, pode registar-se na Área de Cliente NOS e ter acesso às suas facturas. :)
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.