Skip to main content
Header
Gigabyte
January 27, 2018
Respondido

Fatura detalhada de telefone fixo

Boa tarde a todos.

Pretendo saber como obter ou consultar a fatura detalhada do telefone fixo.

Tenho serviços Altice MEO e VODAFONE que me enviam junto à fatura de pagamento do pacote, a fatura detalhada.

Quanto ao serviço NOS, contactei o 16990, que me informaram que deveria ir ao serviço NOS on-line (área de clientes) e o resultado foi nulo.
Sendo a fatura detalhada obrigatória, não deveria acompanhar a fatura de pagamento?
Agradeço informação.
    Melhor resposta por Rosaly
    Olá, boa tarde C24XXXX201,
    Pela sua descrição: "...como por certo ja verificou em outros topicos relacionados com "adicionar serviços", trata-se de uma das muitas dificuldades que a NOS cria recorrentemente aos seus clientes, cuja resoluçao nao passa por este forum mas sim por um contato personalizado com o apoio tecnico..." ; dá para entender que a Área de Clientes não funciona!!!
    Sou cliente NOS há 2 meses.
    Talvez o Oscar tenha novidades para me dar.

12 Comentários

January 29, 2018
    "A Área de Clientes não funciona!!!" é um entendimento seu, por sinal sem fundamento nenhum no que anteriormente escrevi.
    A dificuldade que referi ser recurrente é no registo de serviços. Sem essa etapa inicial de pouco lhe serve a Área de Clientes e uma vez ultrapassada (porque existem soluçoes, embora nao no forum) tera oportunidade de verificar que ate funciona, com os constrangimentos habituais de qualquer sistema informatico.

Over and Out.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    juli89
    Megabyte
    January 29, 2018
    @Rosaly mas aparece-te algum erro quando tentas associar os serviços? já leste este tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-registar-servicos-na-area-de-cliente-87? aqui tens os passos todos para associar os serviços...