Skip to main content
Header
Resposta

Fatura detalhada de internet móvel em falta

  • February 13, 2024
  • 1 comentário
  • 40 visualizações

Tenho um cartão de internet móvel com o tarifário Kanguru Livre XL e na área de cliente não consigo descarregar faturas com os detalhes de consumo, apenas a fatura simplificada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @mdri,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura não disponibiliza detalhes de consumos como consumos efetuados por dia. 
Patra ter acesso a tal informação é necessário que acompanhe o consumo diariamente através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 13, 2024

Boa tarde @mdri,

Agradecemos a sua mensagem.

A fatura não disponibiliza detalhes de consumos como consumos efetuados por dia. 
Patra ter acesso a tal informação é necessário que acompanhe o consumo diariamente através da App NOS ou Área de Cliente.

Obrigado