Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?
Boa tarde
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigado
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente?
eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.
Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas'
Experimentei agora na app nos para telemovel.
Ao abrir aparece a fatura logo de abril. Em baixo tenho o separador “ serviços “ onde tenho lá o meu serviço registado, porque caso contrário não aparece as faturas.
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Boa noite
A comunidade deu uma boa ajuda.
Tem os seus serviços associado à sua área de cliente?
Consegue já aceder ás faturas através da sua área de cliente?
Obrigado
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Sim já sou aderente à factura electrónica
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Sim já sou aderente à factura electrónica
Bom dia
Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe
É isto que pretende ?
Os meus agradecimentos
Boa tarde,
O
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?
As faturas são enviadas por correio ou por email conforme o que ficou acordado na altura em que contratou o serviço e pelo que menciona as faturas estarão todas no email em formato PDF, em anexo.
Basta pesquisar na sua caixa de email pelo remetente: faturaNOS@fe.nos.pt e deve encontrar o que pretende.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.
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Obrigado
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