Destaque

Como posso consultar o meu Detalhe de comunicações?

Mostre a primeira mensagem

171 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Karla Silva.

Como já existe um tópico onde pode encontrar tudo o que precisa de saber sobre como consultar o seu detalhe de comunicações, movemos a sua publicação. 🙂 Assim garantimos a organização do Fórum NOS.
Como posso aceder a fatura detalhada?
Tenho dois números de telemóvel registados no mesmo pacote, é possível aceder aos detalhes dos dois numeros?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, entra na Área de Cliente > Os meus serviços > Telefone e clica em Detalhe de Comunicações.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Mariya Stasynets, bem-vinda à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o detalhe de comunicações. 🙂
Olá boa tarde gostaria de saber o que diz na mensagem que a nós manda quando pedimos o código para ver a faturação detalhada
Reputação 7
Crachá +5
O detalhe da fatura encontra-se disponível na Área do Cliente. Desconhecia que existia um código para ver a fatura telhada.
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Carla Vanessa mendes, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para consultar, através da sua Área de Cliente, o detalhe de comunicações de um número de telemóvel associado à sua conta de serviço, é enviado, para o respetivo número e como medida de segurança e confidencialidade, um SMS com um código de confirmação. Saiba mais aqui.
Porque é que deixei de ter acesso ao detalhe da factura visto que tinha acesso anteriormente? E agora obriga-me a ter que enviar um código para o telemóvel em questão, não faz sentido. Visto que este era um serviço que já me era prestado. Ou seja a factura de Maio é a única que vem assim e virá para a frente assim????
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Hines, bem-vinda ao Fórum NOS.

A sua fatura é enviada no formato eletrónico? Se sim, com o objetivo de garantir a segurança na consulta online dos dados dos nossos clientes, a NOS optou por enviar a informação resumida na fatura eletrónica, garantindo, ao mesmo tempo, o acesso, sempre disponível e seguro, ao detalhe de comunicações dos últimos 6 meses através da Área de Cliente. Saiba mais aqui.
Pois mas não faz sentido pois se eu já a tinha com esse detalhe, não faz sentido não continuar a ter... quanto muito deveria a NOS ter enviado informação que se concordávamos ou não com essa decisão. Pois se a pessoa já tinha escolhido ter uma factura detalhada seria para ser de uma forma mais célere ter a informação que pretendia. Assim sendo estaremos a ter um duplo trabalho.
onde pode ver os numeros por consumos adicionias.?
Reputação 7
Crachá +2
Queres ver as chamadas que foram feitas à parte do tarifário, será isso? Se for, dá para ver na area de cliente. Vai a telemóvel e depois a detalhe de comunicações.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @davidmonteiro,

Agradecemos a sua sugestão. 🙂 Caso existam novidades na grelha digital, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
É inadmissível a suposta política de proteção de dados da NOS que procura impedir o consumidor de ter acesso à sua fatura detalhada. Na área cliente para o conseguirmos temos de estar constantemente a pedir um código de acesso. Depois de muitos contactos fiz o pedido para alteração do detalhe de fatura ( conforme me foi explicado) e recebi uma notificação a dizer que o mesmo tinha sido iniciado e que me notificariam assim que fosse concluído. QUase um mês depois sem nenhuma notificação voltei a contactar a linha de apoio e agora informam que o pedido só seria válido se fosse por escrito (contrariando as informações anteriores e o próprio texto da notificação recebida). Vou fazê-lo mas esta, é, na minha opinião, uma politica deliberada de má fé para impedir o consumidor de ter acesso fácil aos seus consumos e exercer os seus direitos de reclamação.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Filomena Maria Marques Nunes.

Estas alterações aconteceram para maior privacidade dos nossos clientes. A qualquer momento, pode consultar na sua Área de Cliente o detalhe das comunicações efetuadas.
Entendo perfeitamente a política de privacidade, o que acho mais estranho é a eficácia em proteger a minha privacidade de mim própria. Para consultar o detalhe das minhas comunicações tenho que, cada vez que o pretenda, pedir um código de acesso!!!! O que pretendo é receber o detalhe das MINHAS comunicações, que pago, sem entraves o que me parece difícil. A sua resposta é o texto que já me foi repetido e relativamente ao qual não responde ao meu interesse enquanto cliente.
O meu tarifário é o livre base como posso ver o registro de chamadas efectuadas?
Na area de cliente nao dá.
Reputação 7
Crachá +2
Tens que ir a telemóvel, depois a detalhe de comunicações.
Quero consultar o detalhe da fatura dos telemóveis sem ter de enviar sms por favor! Tenho 3 associados à minha conta e gostaria de consultar os detalhes das comunicações! Esse sistema não faz sentido nenhum pois sou eu que pago a fatura!
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @ANAPT.

Por uma questão de confidencialidade e proteção de dados, temos de garantir que a consulta do detalhe de comunicações é feita apenas pelo próprio utilizador do telemóvel, por isso é enviado um SMS com um código de validação sempre que faz a consulta. Este código é enviado apenas para o telemóvel do utilizador, uma vez que é o detentor da informação, e das comunicações que, através dele, são realizadas.
Como poso ver meu relatorio de chamadas e sms nao consigo
Reputação 7
Crachá +2
Olá, @Olivia fernandes, bem-vinda à comunidade.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação sobre como consultar o detalhe de comunicações. Desta forma, garantimos a organização do Fórum NOS. 🙂
Na área de cliente NOS, (já com o cartão de telemóvel registado), qual o caminho para visualizar as chamadas efectuadas?
Será tambem visualizar ocusto de cada chamada efectuada?
neste momento
Não encontro na Área de Cliente e na opção " Os meus Serviços " a opção "Gerir Serviços".
Veja nesta imagem onde deve encontrar o link "Gerir Serviço".

Se nao tem ainda serviços registados na sua Area de Cliente, sera natural nao ter acesso a geri-los...

Comentário