Header
Respondido

fatura detalhada


Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 April 2020, 12:19

Ver pergunta inicial

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Júlia Morais Calvo, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Maria Júlia Morais Calvo, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA MANUELA VIVEIROS PEREIRA,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 


eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.

Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas' 

 

Reputação 7
Crachá +2

Experimentei agora na app nos para telemovel.

Ao abrir aparece a fatura logo de abril. Em baixo tenho o separador “ serviços “ onde tenho lá o meu serviço registado, porque caso contrário não aparece as faturas.

Reputação 7
Crachá +5

@João Zangado Boa tarde, para consultar as faturas entre na sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Zangado,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços associado à sua área de cliente? 

Consegue já aceder ás faturas através da sua área de cliente

Obrigado

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Reputação 7
Crachá +5

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Bom dia @Rui Manuel Santos Fernandes tal como informado pela moderadora @Inês B. pode consultar o detalhe de todas as suas faturas a partir da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe

É isto que pretende ?

Os meus agradecimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Rui Manuel Santos Fernandes.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?

 

Reputação 5
Crachá

As faturas são enviadas por correio ou por email conforme o que ficou acordado na altura em que contratou o serviço e pelo que menciona as faturas estarão todas no email em formato PDF, em anexo.

 

Basta pesquisar na sua caixa de email pelo remetente: faturaNOS@fe.nos.pt e deve encontrar o que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sá Borges,

Agradecemos a sua mensagem. O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda.

Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Comentário