Header
Respondido

fatura detalhada



Mostre a primeira mensagem

41 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Júlia Morais Calvo, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Maria Júlia Morais Calvo, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Possuo um pacote com 3 telemóveis, as faturas têm vindo com vários valores de extras de dados móveis, gostaria de saber como verificar a que números estão associados os extras? é possível na fatura detalhada? como posso aceder à mesma?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIA MANUELA VIVEIROS PEREIRA,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 

Reputação 7
Crachá +2

Não é nada fácil nem imediato consultar as faturas. Nem consegui ver como fazer. A lupa/pesquisa nem encontra as palavras 'consultar' e/ou 'fatura', nem as duas palavras consecutivas. Parece propositado para irritar o Cliente. Será alguém da concorrência "desleal" a desenhar o site/Área de Cliente? 


eu meto o email e passe para entrar e aparece logo a fatura a frente. muito simples até.

Não me aparece nem fatura nem qualquer link para ver faturas. A pesquisa, que dá como exemplo introduzir a questão 'Pagar faturas' responde logo 'Pedimos desculpa, mas não conseguimos encontrar 'Pagar faturas' 

 

Reputação 7
Crachá +2

Experimentei agora na app nos para telemovel.

Ao abrir aparece a fatura logo de abril. Em baixo tenho o separador “ serviços “ onde tenho lá o meu serviço registado, porque caso contrário não aparece as faturas.

Reputação 7
Crachá +5

@João Zangado Boa tarde, para consultar as faturas entre na sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @João Zangado,

A comunidade deu uma boa ajuda.

Tem os seus serviços associado à sua área de cliente? 

Consegue já aceder ás faturas através da sua área de cliente

Obrigado

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Reputação 7
Crachá +5

Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?

Sim já sou aderente à factura electrónica

Bom dia @Rui Manuel Santos Fernandes tal como informado pela moderadora @Inês B. pode consultar o detalhe de todas as suas faturas a partir da sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Consultar faturas/clicar na fatura que pretende consultar e à sua direita aparece a fatura e a fatura com o detalhe

É isto que pretende ?

Os meus agradecimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Rui Manuel Santos Fernandes.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Todos os meses recebo um e-mail com o título “Enviamos-lhe a sua fatura de internet de ...”, a informar o valor e o IBAN onde vai ser feita a cobrança. Até aqui tudo normal. Já quando precisei de ir de facto ver uma factura, tentei as 2 formas indicadas, a Área de Cliente NÓS e a App NÓS e não consigo ver os documentos. E como pretendo cancelar o serviço de que já não necessito e para isso preciso de saber em que nome está o contrato, preciso mesmo de ver as facturas. Como?

 

Reputação 5
Crachá

As faturas são enviadas por correio ou por email conforme o que ficou acordado na altura em que contratou o serviço e pelo que menciona as faturas estarão todas no email em formato PDF, em anexo.

 

Basta pesquisar na sua caixa de email pelo remetente: faturaNOS@fe.nos.pt e deve encontrar o que pretende.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paulo Sá Borges,

Agradecemos a sua mensagem. O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda.

Pode também consultar as suas faturas através da Área de Cliente NOS.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Comentário