Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?
Obrigada
Olá
Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.
Obrigada
Olá
Obrigada
Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Gostaria de consultar as faruras detalhadas do ano 2020 como posso fazer?
Obrigado
Rondane Waith Taero.
Olá
Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.
Obrigada
Boa tarde,
ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.
Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?
Obrigado.
16990 faturação. pedir a fatura detalhada.
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Obrigada
Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.
Obrigada.
Bom dia
Agradecemos a partilha do seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde,
Necessito de enviar comprovativo de uma chamada efectuada através do meu telemovel, mas a unica coisa que consegui encontrar na minha área de cliente é um ficheiro de Excel, que penso que nao será valido para a entidade a quem preciso de enviar o comprovativo da chamada. Ha alguma maneira de receber isto sem ser num ficheiro excel?
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada
Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.
Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.
Obrigada
Olá
Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.
O que pretende é receber as chamadas detalhadas?
Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.
Obrigada
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.
Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.
Obrigada
Boa tarde,
Obrigada pela resposta.
Na área de clientes apenas consigo visualizar o numero para o qual liguei e a duração da chamada. Preciso também de saber quanto foi o custo da mesma.
Cumprimentos
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada
Obrigada
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer
no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.
Bom dia, tem os seus serviços registados ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.