Skip to main content

Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Como posso ter acesso as minhas faturas detalhadas de 2016? Na aerea de cliente so e possivel consultar ate 6 meses. O que tenho de fazer para optar pela fatura detalhada em suporte de papel? Obrigada
Como posso ter acesso as minhas faturas detalhadas de 2016? Na aerea de cliente so e possivel consultar ate 6 meses. O que tenho de fazer para optar pela fatura detalhada em suporte de papel? Obrigada

Parece que essa informação não vai conseguir obter. Só mesmo as faturas dos últimos 6 meses.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Eva Almeida 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues ,



Vamos ajudá-la. Pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a sua situação.



Obrigada

Olá 

Recebo a minha fatura em papel, mas não vem com os números completos das chamadas efetuadas.

Como posso fazer para que nas próximas faturas essa informação seja completa?

Obrigada 

Bom dia, pode consultar na sua Área de Cliente seguindo os passos sugeridos neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/como-posso-consultar-o-meu-detalhe-de-comunicacoes-6562/index2.html  Ou pode fazer o pedido através da sua Área de Cliente:

 


Olá @Nina T e @Jose Rodrigues

@Nina T, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :blush:. Conseguiu?

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


Gostaria de consultar as faruras detalhadas do ano 2020 como posso fazer?

Obrigado

Rondane Waith Taero. 


Olá @RONDANE WAITH TAERO,

Poderá consultar as suas faturas através da área de cliente NOS. No entanto, apenas conseguirá aceder às faturas dos últimos 6 meses.

Obrigada 


Boa tarde,

ao descarregar as faturas, não verifico o histórico das chamadas efetuadas.

Onde e como posso consultar este detalhe, por mês?

 

Obrigado.


16990 faturação. pedir a fatura detalhada.


Olá @Maria Lurdes Pais e @Guimas

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

@Maria Lurdes Pais, já tentou consultar o detalhe de comunicações através da app NOS?

Obrigada 


 

Nem sabia que era possível e já consegui aceder aos detalhes.

Obrigada.


Bom dia @Maria Lurdes Pais
Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Necessito de enviar comprovativo de uma chamada efectuada através do meu telemovel, mas a unica coisa que consegui encontrar na minha área de cliente é um ficheiro de Excel, que penso que nao será valido para a entidade a quem preciso de enviar o comprovativo da chamada. Ha alguma maneira de receber isto sem ser num ficheiro excel?


Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada


Como não tenho na area de cliente, opção de pedir a minha factura detalhada, pretendo solicitar que me enviem a fatura eletrónica detalhada

Boa noite, já é aderente à factura eletrónica ?


Olá @MelinaS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.

Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.

Obrigada


Olá @Rui Manuel Santos Fernandes,

Pode ativar a fatura eletrónica através da Área de Cliente.

O que pretende é receber as chamadas detalhadas?

Pode consultar essa informação na Área de Cliente, também, em “Detalhe de comunicações”.

Obrigada


Obrigado


Olá @MelinaS,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Sugerimos que faça um print screen da sua Área de Cliente, onde constam as chamadas detalhadas e que envie para a entidade em questão.

Caso não seja aceite, diga-nos, para podermos verificar uma alternativa.

Obrigada

 

Boa tarde,

 

Obrigada pela resposta.

Na área de clientes apenas consigo visualizar o numero para o qual liguei e a duração da chamada. Preciso também de saber quanto foi o custo da mesma.

 

Cumprimentos


@MelinaS,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


Olá, nao consigo perceber como é que vos envio mensagem privada :neutral_face:


@MelinaS, clique aqui, no perfil @Fórum e depois no botão “Enviar mensagem”.

Obrigada


Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer


no site da NOS em cima, lado direito, consegue fazer login com o seu email e password.


Precisava aceder à minha área de cliente para ver as faturas detalhadas e não sei como fazer

Bom dia, tem os seus serviços registados ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage


Comentário