Header
Respondido

fatura deste mês não corresponde ao valor contratado


Recebemos o seu pedido para ativar na conta S960827964 (Rua Damiao de Gois, 31) os seguintes servicos NOS:

Pacote: €75,99
Telefone
Telemovel: Inclui 1 cartao A medida, com 3.500 min/SMS e 2x10GB de dados (12,56GB em roaming EEE).Inclui 2 cartoes WTF, com 3.500 min, 3.500 SMS e 50GB dados (em roaming  25,20GB). 
Internet Fixa: Internet Fixa, com todo o trafego incluido. Inclui 1 Giga Router. Velocidade maxima: 500Mbps / 100Mbps. 
Televisao: Inclui 130 canais TV e 20 canais de radio Pack Canais Extra+NOS Studios + Canais TVCine. 

Outros servicos e equipamentos: 
Equipamento: 
1 Box Nvidia Shield TV 4K €3,75
1 Wi-Fi Total €7,49

PRECO TOTAL MENSAL: €87,23/mes

Ofertas: Oferta de Desconto de €1/mes, ja incluido no preco, mediante fatura eletronica ou debito direto ativos.
Oferta de Instalacao Wi-Fi Total - €49,99 durante 1 mes
Oferta de Pack de Canais Tematicos - €10,00 durante 3 meses
Oferta de Wi-Fi Total €2,50 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)
Oferta de Aluguer Box Nvidia Shield TV 4K €3,75 durante vigencia contrato (ja incluido no valor com descontos)

Periodo Fidelizacao: 24 meses. 

A informacao contratual e pre-contratual esta disponivel em https://i.nos.pt/ConfirmacaoSMS?id=f024f819-0a9c-4aa4-bd85-d0a6396ff7a2 e sera remetida para o email associado a sua conta.

Para confirmar a ativacao destes servicos, por favor responda SIM a esta mensagem (resposta gratis). Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )

O valor da fatura deste mês é de 95.40€ e o valor contratado e de 87.23€ porquê está diferença?

icon

Melhor resposta por Jorge C 28 October 2023, 00:53

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7

Boa noite @FILIPAFONSO,

Sugiro que verifique o seu contrato através deste procedimento.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Veja na área de cliente ou app nos a que se se deve às alterações. Pode perceber melhor no segundo link fornecido pelo @Jorge C 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@FILIPAFONSO, o @Jorge C e o @Olaf deram uma excelente ajuda. 
Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Comentário