Skip to main content
Header
Byte
July 7, 2020
Pergunta

Fatura de equipamento

Boa tarde comprei um telemóvel por um voucher associado ao pacote novo de minha empresa, e me foi enviado via CTT mas comprei final de Abril e o telemóvel está avariado, e não consigo encontrar a nota fiscal, até porque ainda está na garantia e preciso saber como fazer. Teria alguma possibilidade de eu conseguir novamente cópia desta nota fiscal.

Boa tarde obrigada

21 Comentários

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2026

Boa tarde ​@Rodrigo Miragaia, bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

A encomenda que partilha é referente a uma compra a prestações. A venda a prestações pressupõe que a fatura desta esteja associada à conta de cliente NOS sobre a qual foi feita.
    Deste modo, não é possível alterar os dados associados, o que lamentamos.

Se pretender, podemos ajudar na emissão de uma 2.ª via da fatura ou, em alternativa, também pode consultar a fatura através da my NOS. Saiba como:

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.