Skip to main content
Header
Byte
July 7, 2020
Pergunta

Fatura de equipamento

Boa tarde comprei um telemóvel por um voucher associado ao pacote novo de minha empresa, e me foi enviado via CTT mas comprei final de Abril e o telemóvel está avariado, e não consigo encontrar a nota fiscal, até porque ainda está na garantia e preciso saber como fazer. Teria alguma possibilidade de eu conseguir novamente cópia desta nota fiscal.

Boa tarde obrigada

21 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @PROPOSTASEDILEMAS LDA.

Para reparar um equipamento numa Loja NOS não precisa da fatura, basta identificar-se. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 7, 2020

Ok, muito obrigada por sua atenção.

Megabyte
    July 31, 2020

Boa tarde, gostaria de saber como posso ter acesso à fatura de um smartphone adquirido em loja, pois preciso de proceder à reparação do mesmo.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 31, 2020

@Ricardo Pimentel Numa outra pergunta igual à sua, a moderação do Fórum respondeu assim: “Para reparar um equipamento numa Loja NOS não precisa da fatura, basta identificar-se.”

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 2, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.

Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 2, 2020

Olá @Ricardo Pimentel
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado à compra, marca e modelo do equipamento para o perfil @Fórum
    Muito obrigado,

Megabyte
    August 3, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Pimentel

Podemos enviar o documento. No entanto, caso se desloque a uma loja NOS para que o equipamento seja verificado, basta fornecer os dados, conforme indicado pelo @Jose Rodrigues

Muito obrigado

A loja em questão foi indicada pela própria marca, e visto que o dano não se encontra coberto pela garantia, penso que seja redundante fazê-lo por uma loja NOS.

Se possível, gostaria de saber como posso requisitar o documento.

Obrigado

Enviei mensagem para o perfil em questão, Obrigado.

Ana P.
    Moderador
    August 3, 2020

Olá @Ricardo Pimentel

Agradecemos o seu feedback!
    Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    April 18, 2025

Olá,

Comprei um smartwatch na loja on-line a prestações e pretendo vendê-lo (ainda estou a pagar as prestações). Há forma de emitir uma fatura do equipamento sem os meus dados? A que tenho tem muito informação pessoal que gostaria de não partilhar.

Obrigada pelo esclarecimento.