Header

Fatura cobrada duas vezes


Boa noite, escrevo-vos muitíssimo indignado com o vosso serviço.
Em maio fiz um acordo convosco para efetuar o pagamento de uma fatura em prestaçoes, pagando 11 euros por mês durante 12 meses. Perguntei, via telefónica, caso aderisse ao sistema por prestações, se poderia efetuar o pagamento do valor total da fatura quando pudessse, a vossa resposta foi SIM, e que não teria que pagar mais esses 11 euros cada mês. Nesse mesmo mês de Maio efetuei o pagamento do valor TOTAL da fatura e garantiram-me que não teria mais que pagar esse valor de onze euros.
No mês seguinte ao efetuar o pagamento da fatura verifiquei que tinha que pagar esses 11 euros TODOS OS MESES ! Ou seja, tenho que pagar o valor que liquidei mais uma vez.
Para acrescentar a esta roubalheira, este mês fui informado que tinha o mês de Julho por pagar. Ao verificar as faturas pagas, que tenho guardadas, não paguei e cortaram-me os serviços e, assim tive que pagar. Quero que me expliquem porquê que tive que pagar um mês DUAS VEZES, quando estava liquidado e sem dívida nenhuma! Exijo um reembolso porque andar a pagar um mês mais que uma vez é roubar ! Tenho comigo todas as provas de que o mês de Julho está pago e por isso exijo que me entreguem o dinheiro que gastei desnecessariamente e espero que tomem medidas rapidamente em relação ao meu caso.

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Na área de cliente se fores à parte das faturas e depois escolheres movimentos aquilo tem um sitio onde mostra os pagamentos que foste fazendo e as faturas que eles foram emitindo. Podes confirmar se esse pagamento tá lá ou não.
Exatamente. Na minha área de cliente mostra o mes de Julho por pagar, enquanto que tenho as faturas todas em dia e o recibo para comprovar! Alguém sabe se posso fazer uma reclamação online?
Muito boa noite Srs. Administradores.
Talvez não esteja no tópico adequado, mas aproveito para apresentar a minha indignação pela vossa atitude desprezável para com um cliente que deixou de o ser!..........
David Carvalho. cliente Cxxxxxx, telemóvel 9xxxxxx, fatura mensal 10,00€.
Próximo vencimento 01/11/2017 - essa fatura não será liquidada.
Porquê?
Porque V.Exªs. tomaram a liberdade de eliminar esse número e o mesmo tinha um saldo de quase 50,00€.
Próxima fatura de internet móvel, nº. conta 1.4xxxxxx, no valor de 31,49€, com vencimento em breve, também não será liquidada, porque irei cancelar débito direto.
Os 50€ que me roubaram chegam para liquidar o "débito".

Melhores cumprimentos
David Carvalho
9xxxxxxx

Comentário