Boa tarde
Solicito a explicação do que vou pagar, (51,38 €)
Para depois puder pagar.
Obrigado.
PP
Boa tarde
Solicito a explicação do que vou pagar, (51,38 €)
Para depois puder pagar.
Obrigado.
PP
Boa tarde
Para podermos ajudar, sugerimos que compare as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente ou App NOS.
Saiba, de forma clara, quais os eventos que contribuíram para o valor faturado em:
Obrigado
Boa noite.
Para mim, cliente, só estará disponível o detalhe da fatura em questão, daqui por 24 horas, conforme explicação na App NOS.
Razão pela qual aqui vim, solicitar a explicação do valor em débito não corresponde ao valor do meu pacote, sem consumos.
Em relação aos consumos, já consultei na App e não há consumos extra para os tlms, e tb não tenho custos para a presente fatura respeitantes a canais extra e Club de vídeo.
Obrigado.
PP
Boa noite
Para conseguirmos analisar, necessitamos de consultar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.