Skip to main content
Header

Boa tarde

Solicito a explicação do que vou pagar, (51,38 €)

Para depois puder pagar.

Obrigado.

PP

Boa tarde @atedepois

Para podermos ajudar, sugerimos que compare as suas faturas como, também, consultar o detalhe correspondente ao valor em análise, na Área de Cliente ou App NOS.
Saiba, de forma clara, quais os eventos que contribuíram para o valor faturado em: 

Obrigado


Boa noite.

Para mim, cliente, só estará disponível o detalhe da fatura em questão, daqui por 24 horas, conforme explicação na App NOS.

Razão pela qual aqui vim, solicitar a explicação do valor em débito não corresponde ao valor do meu pacote, sem consumos. 
Em relação aos consumos, já consultei na App e não há consumos extra para os tlms, e tb não tenho custos para a presente fatura respeitantes  a canais extra e Club de vídeo.

Obrigado.

PP


Boa noite @atedepois

Para conseguirmos analisar, necessitamos de consultar a sua conta de cliente, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Comentário