Skip to main content
Header
Respondido

Fatura

Boa tarde, 

estou no estrangeiro há meses, eu alterei o meu tarifário da nos para 5 euros ao mês. No entanto, nesta última fatura fui cobrada 31 euros, na parte normal de valor do tarifário. 
Quando tento telefonar na linha internacional, pedem o código Pin original do cartão, que tenho há anos!!

Gostaria que entrassem em contacto comigo para esclarecimento deste problema. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Mariana Raro,

Agradecemos a sua mensagem.

Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe através do artigo abaixo. O Fórum NOS é uma comunidade online para consulta e partilha de informações sobre produtos e serviços NOS, não tendo como contactar telefonicamente. Pode consultar os canais de contacto por voz através do Site NOS.

Consulte o artigo abaixo para mais informações sobre como compreender variações na fatura através da my NOS:

Obrigado

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 4, 2026

Fique a conhecer o Fórum NOS em maior detalhe através do artigo abaixo. O Fórum NOS é uma comunidade online para consulta e partilha de informações sobre produtos e serviços NOS, não tendo como contactar telefonicamente. Pode consultar os canais de contacto por voz através do Site NOS.

Consulte o artigo abaixo para mais informações sobre como compreender variações na fatura através da my NOS:

Obrigado

Na minha app, eu não tenho permissão de ver as faturas, não sei a razão. E agradecia que a resposta fosse específica ao meu problema, e não apenas envio de links para sites que não tem informação personalizada. Caso não se resolva, não terei problema em deixar de pagar, e iniciar um processo pela alteração de preço do tarifário sem eu ser informada. Obrigada 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img

Na minha app, eu não tenho permissão de ver as faturas, não sei a razão. E agradecia que a resposta fosse específica ao meu problema, e não apenas envio de links para sites que não tem informação personalizada. Caso não se resolva, não terei problema em deixar de pagar, e iniciar um processo pela alteração de preço do tarifário sem eu ser informada. Obrigada 

boas, tem de alterar para administrador. veja se este tópico ajuda 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Esclarecemos na mensagem acima, o âmbito do Fórum NOS. O ​@ByteSábio partilhou uma boa ajuda sobre o tema.
Verifique se tem um perfil de administrador para acesso a esta informação.

Caso a dificuldade persista, por favor, remova e volte a associar os seus serviços na my NOS:

Obrigado