Skip to main content
Header

Já tenho mais de 10 dias que paguei minha fatura e não foi dada baixa oque fazer para resolver esta situação? 

Baixa do quê? Não aparece atualizada na área de cliente é isso?


Sim , ainda me aparece a dívida que já foi paga por MBWAY 


Pode ser que tenha pago depois do prazo e isso demora a atualizar. Mas guarde o comprovativo..

 


Eu paguei adiantado o dia do vencimento e 28/11

paguei a fatura no dia 06/11


Bom dia, em principio parece que o sistema está a demorar a atualizar os pagamentos, consultou através da app ? Experimente na sua área de cliente https://my.nos.pt 


Boa tarde, ​@EDUARDO ALVES E SILVA
A comunidade deu uma boa ajuda. 

No entanto, querendo, podemos ajudar a confirmar a entrada do pagamento para que tenha essa confirmação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 
Obrigado,


FT 202490/3066480


Muito obrigado pela cooperação, ​@EDUARDO ALVES E SILVA

Confirmamos que houve um pagamento da fatura no dia 6 de novembro, no entanto, o valor ainda não está alocado à fatura. Pedimos a correção e em breve, a my NOS terá o estado da fatura, alterado. 

Obrigado, 


Obrigado pela atenção 


Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@EDUARDO ALVES E SILVA
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


Comentário