Já tenho mais de 10 dias que paguei minha fatura e não foi dada baixa oque fazer para resolver esta situação?
Baixa do quê? Não aparece atualizada na área de cliente é isso?
Sim , ainda me aparece a dívida que já foi paga por MBWAY
Pode ser que tenha pago depois do prazo e isso demora a atualizar. Mas guarde o comprovativo..
Eu paguei adiantado o dia do vencimento e 28/11
paguei a fatura no dia 06/11
Bom dia, em principio parece que o sistema está a demorar a atualizar os pagamentos, consultou através da app ? Experimente na sua área de cliente https://my.nos.pt
Boa tarde,
A comunidade deu uma boa ajuda.
No entanto, querendo, podemos ajudar a confirmar a entrada do pagamento para que tenha essa confirmação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da última fatura.
Obrigado,
FT 202490/3066480
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos que houve um pagamento da fatura no dia 6 de novembro, no entanto, o valor ainda não está alocado à fatura. Pedimos a correção e em breve, a my NOS terá o estado da fatura, alterado.
Obrigado,
Obrigado pela atenção
Qualquer questão que tenha, fale connosco,
Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.