Header

Falha no envio/criação do Cartão


Boa tarde!

Neste verão que passou alterei o titular da conta da minha avó para o meu nome, foi-me dito que era necessário a criação de uma nova conta a qual fiz, não recebi nenhum cartão relativo a essa conta. Ontem fui ao cinema ía utilizar o cartão (da minha avó) para obter os descontos e resultado estava inactivo resultado não tive direito a desconto. Já instalei a app e também não tenho cartão.

É inadmissivel uma pessoa pagar 100€ por mês por um serviço e não enviarem o cartão e desconfio que nem sequer o criaram.

Agradeço a rápida resolução deste assunto.

o numero de conta é  Cxxxxxxxx


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joana Bernardo

Vamos ajudá-la! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. 

Obrigada 

Peço desculpa a minha ignorância é a primeira vez que estou a utilizar o fórum. Pode-me deixar o link para responder em privado. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

@Joana Bernardo

Para falar connosco basta clicar no nome do moderador ou moderadora  e, de seguida, selecionar a opção “enviar mensagem”. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Aconteceu-me o mesmo. Alterei de titular e o cartão fica inválido depois desta alteração. Reportei ao 16990 e resolveram

Comentário