Boa tarde,
Após o contacto de um técnico da Nos, o Miguel Costa (caso seja necessério tenho o número de telefone e e-mail desta pessoa), a apresentar um serviço de TV, internet e telefone de Black Friday, decidi alterar a operadora que tinha em casa (MEO) pela Nos. Esta adjudicação foi realizada a 27 de novembro de 2020. Neste contacto, foi-me indicado que a Nos contactaria a MEO e realizaria a rescisão do serviço em questão.
Após ter recebido duas faturas da MEO, uma relativa a Dezembro e outra a Janeiro, desloquei-me a uma loja presencial da Nos e questionei sobre esta situação. Indicaram-me que tinha existido um erro de comunicação com a MEO e procederam à creditação das duas faturas. Neste contacto, garantiram-me que a situação ficaria resolvida.
No final de Fevereiro, recebi uma nova fatura da MEO, pelo que contactei directamente esta operadora, tendo sido informada que não tinham sido notificados pela Nos. Durante o contacto, a MEO efetuou a cessação do serviço, que ficará efetiva a 02 de abril de 2021, sendo que ainda irei receber duas faturas, a do mês de março e a do início do mês de abril.
Desloquei-me novamente a uma loja Nos, solicitando a creditação da terceira fatura e comunicando, uma vez mais, a situação em questão. No telefonema o serviço de faturação, informaram-me que só poderão realizar três creditações e que, por isso, as duas próximas faturas não serão reembolsadas.
Solicito uma solução urgente para este caso, pois não era da minha responsabilidade cessar o contrato com a MEO e não irei proceder ao pagamento de dois serviços, sendo que um deles não estou a usufruir desde dezembro de 2020.
Cumprimentos,
Fátima Brito