Pergunta

Falha da NOS na rescição de contrato com outra operadora

Boa tarde, 

Após o contacto de um técnico da Nos, o Miguel Costa (caso seja necessério tenho o número de telefone e e-mail desta pessoa), a apresentar um serviço de TV, internet e telefone de Black Friday, decidi alterar a operadora que tinha em casa (MEO) pela Nos. Esta adjudicação foi realizada a 27 de novembro de 2020. Neste contacto, foi-me indicado que a Nos contactaria a MEO e realizaria a rescisão do serviço em questão. 

Após ter recebido duas faturas da MEO, uma relativa a Dezembro e outra a Janeiro, desloquei-me a uma loja presencial da Nos e questionei sobre esta situação. Indicaram-me que tinha existido um erro de comunicação com a MEO e procederam à creditação das duas faturas. Neste contacto, garantiram-me que a situação ficaria resolvida. 

No final de Fevereiro, recebi uma nova fatura da MEO, pelo que contactei directamente  esta operadora, tendo sido informada que não tinham sido notificados pela Nos. Durante o contacto, a MEO efetuou a cessação do serviço, que ficará efetiva a 02 de abril de 2021, sendo que ainda irei receber duas faturas, a do mês de março e a do início do mês de abril. 

Desloquei-me novamente a uma loja Nos, solicitando a creditação da terceira fatura e comunicando, uma vez mais, a situação em questão. No telefonema o serviço de faturação, informaram-me que só poderão realizar três creditações e que, por isso, as duas próximas faturas não serão reembolsadas. 

Solicito uma solução urgente para este caso, pois não era da minha responsabilidade cessar o contrato com a MEO e não irei proceder ao pagamento de dois serviços, sendo que um deles não estou a usufruir desde dezembro de 2020.

Cumprimentos, 

Fátima Brito

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde  @Fátima Brito,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

Boa noite, @João H. ! Conforme indicado, ontem enviei o número de cliente mas nas ainda não obtive resposta. 

É normal?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, @João H. ! Conforme indicado, ontem enviei o número de cliente mas nas ainda não obtive resposta. 

É normal?

Obrigada

Aguardar ou enviar novamente MP.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fátima Brito e @Guimas

@Fátima Brito, lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Aguardo nova resposta!

Saudações,

Se me pudessem ajudar, estou numa situação parecida. Eu alterei o os serviços de internet da operadora NOWO pelos serviços da NOS no DIA 26DE JULHO DE 2021, e o operador garantiu-me que a rescisão do contrato com a antiga operadora(NOWO) seria feita pela NOS, entretanto ainda tenho recebido faturas da operadora NOWO até a data de hoje 14 de Setembro de 2021. Agradecia se me pudessem ajudar com isso.

Aguardo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @elizandra silva

Lamentamos a situação que nos descreve.
Vamos ajudar!

Envie-nos mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigada

Comentário