boas fiz o pagamento da factura no dia 8 e o valor continua em aberto na minha area de cliente porque?
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O sistema informático da NOS anda virado ao contrário, deve ser dos incendios.
Mas se tem a prova de pagamento, nao tem nada de se preocupar, se quiser pode telefonar para a facturaçao, 16990>facturaçao, mas lembre-se que esses telefonemas sao pagos, ao contrario dos telefonemas para o apoio técnico.
Mas se tem a prova de pagamento, nao tem nada de se preocupar, se quiser pode telefonar para a facturaçao, 16990>facturaçao, mas lembre-se que esses telefonemas sao pagos, ao contrario dos telefonemas para o apoio técnico.
para já ainda esta dentro do limite de pagamento, mas também tenho comprovativo bancário, logo se ve..
Bem já começaram com os avisos de falta de pagamento, o que tenho de fazer para provar que já está pago?
Nao tem de fazer nada para provar, se tem os comprovativos de pagamento.
Se algum dia exigirem o pagamento, é só mostrar os comprovativos.
Se algum dia exigirem o pagamento, é só mostrar os comprovativos.
Comentário
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