Skip to main content
Header
Kilobyte
August 24, 2017
Respondido

factura paga mas valor continua em aberto na area cliente

boas fiz o pagamento da factura no dia 8 e o valor continua em aberto na minha area de cliente porque?
    Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde ​@fabiomiguelsampaio,

Vamos esclarecer.

As faturas do seu serviço são emitidas nos primeiros dias úteis do mês.

Como efetuou o pagamento após a emissão da fatura, esta foi enviada com ambos os valores em aberto. 

No entanto, a fatura de maio encontra-se liquidada e apenas tem o valor de €22,75 em aberto, com a data limite até ao dia 28 de junho.

A sua fatura tem o valor de €22,75, pois inclui o valor de €3,50, referente ao atraso de pagamento da fatura anterior. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado,

23 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@fabiomiguelsampaio.

Sugerimos que confirme os dados de pagamento na my NOS. Saiba mais sobre este tema através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 5, 2025

Eu já confirmei os dados. Fatura de Maio e agora a de junho têm exatamente a mesma entidade referência e valor.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    June 5, 2025

Eu já confirmei os dados. Fatura de Maio e agora a de junho têm exatamente a mesma entidade referência e valor.

é normal, é o mesmo serviço, a entidade é sempre a mesma, que é a da nos, a referencia é do seu serviço, e o valor é a mensalidade…

se o serviço tem uma mensalidade fixa, é normal que seja sempre tudo igual.. não vejo a questão ai.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Kilobyte
    June 5, 2025

Ah ok, obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@fabiomiguelsampaio e ajuda do ​@Bruno Aleixo em clarificar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@fabiomiguelsampaio e ajuda do ​@Bruno Aleixo em clarificar.

Obrigado

Valor

€45.50

Data limite de pagamento

28/06/2025

Fatura deste mês? Como é possível? Fatura de maio já foi paga, sem valores em aberto. Minha mensalidade é 19 euros e tal. Verifiquem isso. Agradeço.

Kilobyte
    June 10, 2025

Entidade

21579

Referência

140564485

Valor

45.50 

Recuso me a pagar isso.

Já enviei aqui o comprovativo do pagamento da fatura de maio que estava em atraso, 22.75€.

Kilobyte
    June 10, 2025

Pois, na aplicação Nos o valor está certo. Vejam os anexos.

Kilobyte
    June 10, 2025

Mas recebi isto por email 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 10, 2025

Boa tarde ​@fabiomiguelsampaio, a NOS confirmou o pagamento de 22,75 referente à fatura de Maio, o estranho é aparecer agora o valor em duplicado para pagar em Junho já que o seu pacote base tem o valor de €19,25, terá que ser a moderação a averiguar essa situação, deverá enviar o seu NIF por mensagem privada para o perfil ​@Fórum para que possam ajudar.