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Pergunta

Factura já paga e continuam a solicitar o pagamento.


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32 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 5 de março de 2025
Rosinha escreveu:

Voltei a consultar durante o dia de hoje e o estado ainda se mantém. Não houve alteração de estado.

 

Boa noite ​@Rosinha,

Como está a usar a App my NOS sugiro que nas "definições" do telemóvel em "Apps" escolha a App my NOS faça "forçar paragem" e em armazenamento limpe o "cache".

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 5 de março de 2025

Fiz exactamente o solicitado, nada do que pediram me é estranho e ser fazer no telemóvel actual e nada, a factura ainda aparece a pagamento quando está regularizada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 5 de março de 2025

@Rosinha, boa noite. 
A situação manter-se-á até ao término da data-limite de pagamento, que será quando o sistema de faturação voltará atualizar. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 13 de março de 2025

Na consulta de hoje tenho já um alerta vermelho dado que o limite de pagamento era dia 12. Do ponto de vista do cliente é como se já estivesse irregular.

 

Espero sinceramente que os serviços não sejam afectados porque procedi ao pagamento.Tenho todas as evidências.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 13 de março de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Rosinha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 24 comentários
  • 17 de março de 2025

Já escrevi para o perfil e não tive resposta, já recebi um email a avisar da falta de pagamento , que não corresponde à realidade.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@Rosinha,

Lamentamos a demora. 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a resposta. 

Em alternativa, conheça os restantes meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Agradecemos a compreensão