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Já não é a primeira vez que me acontece e venho por este meio alertar para o facto da Nos depois de receber o pagamento de uma factura pela APP continua a reclama-la.

No passado liguei para a linha de apoio e disseram-me que para evitar estes erros devia optar pelo débito direto.

Eu não tenho de receber sugestões, eu pretendo somente pagar pela via disponível que me seja mais conveniente.

Tenho em aberto a factura de Agosto quando a paguei correctamente conforme informado pelo meu Banco.

Peço a correcção deste incidente e melhoria técnica deste tipo de situações pois já se repete e é inadmissível.

 

Cumprimentos.

Bom dia, @Rosinha
Confirme-nos, por favor, o número da fatura em causa. 
Obrigado, 


Factura FT 202492/2063104 paga dia 20 Agosto as 12:52 por cartão bancário.


Confirmamos a recepção do pagamento, @Rosinha
A situação quanto à demora na atualização do estado encontra-se identificada e em fase de resolução.

Obrigado


Muito obrigado, verei na APP se existe algum desenvolvimento.


Agradecemos a compreensão, @Rosinha
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e a continuação de um bom fim-de-semana. 


Bom dia,

 

Até ao momento ainda não houve qualquer alteração.

Acabo de receber um email que diz o seguinte:

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

Podem por favor validar o pagamento?

 

Cumprimentos.


 


Bom dia @Rosinha, em vez de ver na app que pode não estar atualizada, confirme diretamente na sua área de cliente my.nos.pt/ 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rosinha e partilhe do @Jose Rodrigues

Para podermos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Infelizmente voltou a acontecer este mês.

 

Já mandei mensagem privada.

 

Cumprimentos.


 

Agradecemos o seu testemunho ​@Rosinha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Muito bem, obrigada.

 

Aguardo resolução.


Até à data ainda não obtive qualquer resolução.😥


Boa tarde ​@Rosinha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado


Boa tarde,

 

Voltei a pagar a factura este mês mas não actualizou.

 

Podem ajudar?


Estás a pagar de que forma? 

um bem haja 


Boa tarde, 

Sim, ​@Rosinha 
Confirmamos a recepção do pagamento. Sugerimos que, por favor, querendo, aguarde 48h úteis para realizar o pagamento após a emissão da fatura. 
Obrigado, 


Obrigado.


Obrigado.

Boa noite, a melhor maneira de não ter problemas é aderir ao Débito Direto, a fatura é liquidada sem atrasos e também aparece como paga na sua área de cliente no mesmo dia.

                 

 


O ​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda ao sugerir a ativação do débito directo, ​@Rosinha
Saiba mais sobre esta modalidade de pagamento em:

Obrigado, 


Não estou interessada no débito directo.

Escolhi o método de pagamento que mais que convém mas recorrentemente dá problemas aos quais sou alheia.

Neste momento o pagamento foi feito mas a factura continua em aberto na App.


Bom dia ​@Rosinha, confirme diretamente na sua área de cliente https://my.nos.pt a app pode não estar atualizada.


segundo o moderador é porque pagou logo que foi emitida… por isso ele pediu para que apenas fizesse o pagamento após 48h úteis de ser emitida a fatura


Boa tarde a todos, 

Conforme indicado, quanto à demora na atualização do estado encontra-se identificada e em fase de resolução.

Esta situação ocorre quando o pagamento é feito nas 24h a contar da data de emissão da fatura. 

Obrigado


Voltei a consultar durante o dia de hoje e o estado ainda se mantém. Não houve alteração de estado.


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