Skip to main content
Header
Kilobyte
September 14, 2024
Pergunta

Factura já paga e continuam a solicitar o pagamento.

Já não é a primeira vez que me acontece e venho por este meio alertar para o facto da Nos depois de receber o pagamento de uma factura pela APP continua a reclama-la.

No passado liguei para a linha de apoio e disseram-me que para evitar estes erros devia optar pelo débito direto.

Eu não tenho de receber sugestões, eu pretendo somente pagar pela via disponível que me seja mais conveniente.

Tenho em aberto a factura de Agosto quando a paguei correctamente conforme informado pelo meu Banco.

Peço a correcção deste incidente e melhoria técnica deste tipo de situações pois já se repete e é inadmissível.

Cumprimentos.

32 Comentários

RosinhaAutor
Kilobyte
March 17, 2025

Já escrevi para o perfil e não tive resposta, já recebi um email a avisar da falta de pagamento , que não corresponde à realidade.

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

Boa tarde ​@Rosinha,

Lamentamos a demora. 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a resposta. 

Em alternativa, conheça os restantes meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.