Skip to main content
Header
Kilobyte
September 14, 2024
Pergunta

Factura já paga e continuam a solicitar o pagamento.

Já não é a primeira vez que me acontece e venho por este meio alertar para o facto da Nos depois de receber o pagamento de uma factura pela APP continua a reclama-la.

No passado liguei para a linha de apoio e disseram-me que para evitar estes erros devia optar pelo débito direto.

Eu não tenho de receber sugestões, eu pretendo somente pagar pela via disponível que me seja mais conveniente.

Tenho em aberto a factura de Agosto quando a paguei correctamente conforme informado pelo meu Banco.

Peço a correcção deste incidente e melhoria técnica deste tipo de situações pois já se repete e é inadmissível.

Cumprimentos.

32 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 20, 2024

Agradecemos o seu testemunho ​@Rosinha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
RosinhaAutor
Kilobyte
November 22, 2024

Muito bem, obrigada.

Aguardo resolução.

RosinhaAutor
Kilobyte
November 28, 2024

Até à data ainda não obtive qualquer resolução.😥

João H.
Gestor da comunidade
November 28, 2024

Boa tarde ​@Rosinha,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Todas as mensagens privadas são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
RosinhaAutor
Kilobyte
February 19, 2025

Boa tarde,

Voltei a pagar a factura este mês mas não actualizou.

Podem ajudar?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
February 19, 2025

Estás a pagar de que forma? 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde, 

Sim, ​@Rosinha 
Confirmamos a recepção do pagamento. Sugerimos que, por favor, querendo, aguarde 48h úteis para realizar o pagamento após a emissão da fatura. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RosinhaAutor
Kilobyte
February 19, 2025

Obrigado.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 19, 2025

Obrigado.

Boa noite, a melhor maneira de não ter problemas é aderir ao Débito Direto, a fatura é liquidada sem atrasos e também aparece como paga na sua área de cliente no mesmo dia.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

O ​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda ao sugerir a ativação do débito directo, ​@Rosinha
Saiba mais sobre esta modalidade de pagamento em:

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.