Fiz o pagamento da mensalidade e diz que não tem pagamento podem verificar por favor
Bom dia
Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura.
Ficamos a aguardar a sua resposta.
Obrigado
Foi por mbway
Por MB WAY a reflecção deve ser imediata,
Experimente, por favor, terminar a sessão e voltar novamente a iniciá-la. Caso se mantenha, por favor, diga-nos para confirmar a entrada do pagamento.
Obrigado
Mantém
Olá
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado
Confirmamos a receção da sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais rápido possível.
Obrigado
Podem verificar por favor
Situação mantém-se
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Continuo com o mesmo problema
Bom dia,
Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?
Bom dia,
Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?
Bom dia, está a consultar na app ou na área de cliente ? Consulte a área de cliente, a app pode demorar algum tempo a atualizar.
Bom dia,
Sim já verifiquei em ambos e mantém igual. O mês passado foi igual mas depois vocês resolveram
A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?
A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?
Bom dia, uma vez que está de posse do comprovativo do pagamento efetuado, não deve ficar perturbado com a demora na atualização do site, no entanto, para que a moderação verifique o que se passa, deve remeter novamente o seu número de cliente para o perfil
Olá
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
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