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Fiz o pagamento da mensalidade e diz que não tem pagamento podem verificar por favor

Bom dia @dmoraisss
Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, qual o método que utilizou para regularizar a fatura. 

Ficamos a aguardar a sua resposta. 
Obrigado


Foi por mbway


Por MB WAY a reflecção deve ser imediata, @dmoraisss

Experimente, por favor, terminar a sessão e voltar novamente a iniciá-la. Caso se mantenha, por favor, diga-nos para confirmar a entrada do pagamento. 
Obrigado


Mantém


Olá @dmoraisss,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a confirmar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Enviado


Confirmamos a receção da sua mensagem, @dmoraisss

Vamos responder-lhe o mais rápido possível. 

Obrigado 


Podem verificar por favor


Situação mantém-se


Boa tarde @dmoraisss,

Lamentamos a situação. 

Estamos a acompanhar este tema. Respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos, por favor, que aguarde o nosso contacto.

Obrigado 


Continuo com o mesmo problema


Bom dia,

 

 

Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?


Bom dia,

 

 

Depois da situação ter sido regularizada este mês nova fatura e pagamento e voltou a suceder a mesma situação. Podem verificar por favor?

Bom dia, está a consultar na app ou na área de cliente ? Consulte a área de cliente, a app pode demorar algum tempo a atualizar.


Bom dia,

 

 

Sim já verifiquei em ambos e mantém igual. O mês passado foi igual mas depois vocês resolveram 


A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?


A situação mantém-se, conseguem resolver por favor?

Bom dia, uma vez que está de posse do comprovativo do pagamento efetuado, não deve ficar perturbado com a demora na atualização do site, no entanto, para que a moderação verifique o que se passa, deve remeter novamente o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado. 


Olá @dmoraisss,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


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